Templates da Lua

30 de abril de 2007

OIEE

Putz fiquei quase 10 minutos pensando num título pra esse post e não tive nenhuma idéia....
A comemoração do níver do mozão foi ótima. Eu pensei q iriam aparecer uns 4 ou 5 amigos pra assistir ao jogo com ele pela tv mas apareceram 17 pessoas entre amigos com esposas e filhos... nem sei como coube todo mundo lá em cs (+- 55m2) sei q a maioria ficou em pé e ainda assim os últimos 7 sairam de cs às 3hs da matina!!!! Ainda bem q níver é só uma vez ao ano pq confesso q fiquei com medo de ser expulsa do prédio por causa de tanto barulho e da conversa alta até de madrugada!!! Apesar do cansaço fiquei feliz por saber como meu amor é querido e de quebra eu tb né rs. Qdo vi q a cs já estava lotada dei um pulinho lá na creche pra buscar o carrinho do filhote e foi nele q ele dormiu até todos irem embora e ele se apossar do seu quarto novamente rs.
Na quinta estávamos exaustos!!
Na sexta-feira à noite tínhamos pedido pra Lídia, mamãe do Lucas, ficar com o filhote enquanto nós íamos a um forró com nossos vizinhos, td esquematizado qdo à noite a vizinha foi lá dizer q naquele dia o forró era muito cheio e tal q o ideal éramos marcar pro outro dia... Eu e mozão ainda tentamos pensar em outro lugar q pudéssemos ir, nós dois pra nos divertir, já q estava com td certo pra sair mas nada nos agradou. Buscamos o Lucas pra dormir com a gente (q ficou superdecepcionado pq o primo não foi dormir na cs dele) e ficamos assistindo Velozes e furiosos em Tókio e comendo pipoca.
No sábado passamos um dia bem gostoso e à noite resolvemos sair. Fomos à busca pra alguém ficar com Matheus. Lídia ia sair com o namorado, minha mãe ia sair com papys, a Maria (creche) que cobra 20tão pra cuidar de criança à noite tb tinha compromisso. Pedimos à sogra mas antes de decidir eu chorei, depois desisti de ir e finalmente cedi. Explico. Não é q eu não confie na minha sogra mas o Matheus nunca tinha ficado lá com ela sem nós estarmos junto daí meu medo dele dar trabalho, chorar, não dormir... A festa q íamos era 35km de cs, já pensou o transtorno pra voltar se ele não se adaptasse?? Mas enfim filhote dormiu e me senti mais segura pra deixá-lo lá. Fui ainda receosa mas não liguei nenhuma vez acreditam?? Chegamos às 4hs da matina pra buscá-lo (a contragosto da sogra) mas nós não iríamos ficar tranqüilos sabendo q ele ia acordar e não nos encontrar. Sogra e sobrinhas o cobriram de elogios pois filhote acordou pra mamar e não chorou e qdo dava aquela acordadinha de madrugada só olhava ao redor, suspirava e voltava a dormir. Q alívio!!!
Sábado foi níver da Alê irmã da Déia minha amiga. Não pude abraçá-la pq ela tá láaaaa em Fortaleza mas sei q muito em breve iremos nos reencontrar aí tiro fotos!!! Tb foi mesversário do lindo e loiro João Luca, pé-de-feijão, e a Déia fez um scrap liiindoo e nos dizeres ao lado inclui eu e Teteu, fiquei emocionada.Amiga tiamuuu e conte comigo viu?!
Domingo almoçamos na sogra e à tarde eu e filhote fomos a um níver de 2 aninhos enquanto papai assistia ao jogo (tô com o coração na mão agora q o Botafogo teve o goleiro expulso pro próximo jogo q é a final), foi um níver em cs e foi muito gostoso mas filhote ficou sério a festinha todo e muito quietinho. À noite estava enjoadinho e dormiu melhor depois de tomar alivium e hj a Maria me disse q ele está febril... ai aiiii será uma gripe? Será dente nascendo? Será uma infecção de garganta?? Tomara q ele não tenha mais febre!!!
Hj estou trabalhando normalmente e amanhã ainda estamos na dúvida da programação: ou vamos ao clube ver papai jogar ou vamos visitar minha vozinha.
Bjs e bom feriado pra todos e um abraço especial do Matheus Henrique!!

25 de abril de 2007

ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR E DA MINHA REMÃ

Hj o dia é especial. Meu “mozão” está aniversariando e a Ana Paula, da panelinha tb!!
Desde a primeira vez q o vi eu sabia q seria diferente. Nós conhecemos e entre muitas indas e vindas firmamos o namoro, noivamos, casamos, tivemos um filho e somos felizes!!! Ele é meu amigo, companheiro, amante, excelente pai, maravilhoso filho e genro preferido!!! Que eu amo até pra sempre!!!!
Pela manhã entreguei na mão dele um bilhetinho q dava caminho pra outro e o outro pra outro... foram 4 bilhetes até ele encontrar o presente. Um barbeador elétrico, foi logo experimentar o “trem” e parecia uma criança com seu brinquedo novo e por conta disso cheguei atrasada aqui no serviço rs.
Hj à noite os amigos dele devem ir lá em cs. Encomendei uma tábua de frios farei patês, fiz um antepasto de berinjela, cervejinha e deu!!!

Cool Slideshows

Hj tb está comemorando um dia especial a Ana Paula minha rema da Panela de abobrinhas, q mora lá em Itajaí – SC. Ana é uma pessoa simples e prestativa, uma advogada e mestre brilhante e esse ano tem a Isabelinha, nossa caçulinha, pra comemorar com ela.
Bjs querida sabes q tiamu né?!

23 de abril de 2007

NO DIA DE TIRADENTES, UM DENTE!!!!!

Sábado à noite eu, mozão e filhote brincando no colchão na sala de cs, alegria geral, resolvi passar o dedo na gengiva do filhote e adivinhem??? UM DEEENNTEEE!!!! Fiquei tão alegre por ter sido a primeira pessoa a ver o dente q mozão ria de mim.
E agora a gente fala assim: dentinho, dentinho? E ele abre a boquinha esperando eu passar o dedo. Foooofoooo!!!!
No domingo recebemos a visita dos queridíssimos João Luca e Déia. Q Felicidade, que folia!!!!!!
A Déia, pra variar, levou um presente pro Matheus. Um brinquedo q serve como andador, mas desses saudáveis, que a criança se apóia nele pra andar. Filhote ainda não descobriu q pode levantar e ficar apoiado no cachorrinho (pra minha sorte) mas já curte de montão, vira o cachorrinho, brinca com a roda, levanta a boca do cachorro onde tem uns brinquedinhos.... Amiigaaa: muuuito obrigada pelo presente, pelo dia maravilhoso, o João tá um safadinho e fofo!! O mulek só ficou meu amigo já no meio da tarde mas qdo viu mozão já se jogou?? Quase magooei rs!


Cool Slideshows


Ontem o Botafogo foi campeão da Copa do Brasil e mozão ficou feliz demais da conta e Matheus tb, confiram!

20 de abril de 2007

MAIS HOMENAGENS!!!

Essa semana foi cheinha de níver!!!
Acreditam q eu tinha ESQUECIDO q na quarta-feira completávamos 1 ano e 10 meses de casados?? É meninas, só lembrei do meu lindinho mesmo rs se não fosse a minha remã Helô, da panela de abobrinhas, eu nem lembraria rs.
Mandei um e-mail pro mozão e à noite ficamos juntinhos comemorando essa data e o mesversário do nosso filhote.
Q por sinal foi comemorado com um bolo de iogurte com cobertura de ameixas q é tuuudiiibommm receita by Jeane, ah com direito a ser cortado com a espátula q a Jê me mandou dos states tb viu?!!
O João bobo q ele ganhou fez sucesso mas o mulek queria ficar de pé agarrado com o brinquedo agora me diz como se ele não sabe andar e nem se equilibrar sozinho?? Então o joão bobo tá em estágio probatório e se Matheus insistir nessa aventura terei q esvaziá-lo e esperar filhote andar.


Cool Slideshows



Amanhã Brasília está completando 47 anos!!! Um lugar lindo, ótimo de se morar mas onde tudo é caaarooooo e como moro em uma cidade-satelite (seria um município de Brasília pra vcs entederem melhor) sofro um pouco com isso mas nada q eu não tenha me acostumado rs.Amanhã a cidade está cheinha de eventos mas desde ontem à noite q o tempo fechou e chove. Eu?? Adoraandooo td isso rs. Lá em cs hj cedo parecia as serras gaúchas (ô saudades daquele paraíso).

Cool Slideshows

Nossa programação pro finde é ir pra chácara de um amigo do mozão, o finde será de festa por lá maaasss se tiver frio vou ficar é em cs com a cria e o maridão isso sim!!!
Todo mundo diz q o Matheus é minha cara inclusive a Cipri minha rema da panela de abobrinhas só o chama de Alyninho. Será???
Confiram!!!
Cool Slideshows


Bjs e ótimo finde.

19 de abril de 2007

HOJE O DIA É DA LETÍCIA



O post hj é especialmente pra parabenizar a Letícia, a Lelê,. Nossa querida sobrinha virtual filha da Mari minha remã da panela de abobrinhas.
Hj Lelê está completando 6 anos de vida.
Não dá pra descrever o quanto ela é maravilhosa e especial mas vou tentar.
Navegando por blogs cheguei ao da Lelê, uma garotinha q desde bebezinha vencia desafios de adulto: várias cirurgias, diagnósticos errados, profissionais incompetentes. Mas ela vencia batalha após batalha sempre apoiada por pais amorosos e dedicados Marinês e Rodrigo.
Letícia é uma menina inteligente e intrigantemente adulta rs. Gente ela tem cada “sacada” das coisas, cada coisa q ela fala q a gente logo pensa: quem ensinou isso pra ela?!!!
Os pais são o porto seguro da Letícia, ou seria o contrario???
Tivemos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente em agosto/2004 e foi amor à primeira vista.
Nosso por ela e dela pelo mozão do qual ela apelidou de GELADO (ela falava q parecia com o personagem do “os incríveis”).



No nosso primeiro encontro real eu dividi ele com ela todos os dias e com satisfação, dá pra acreditar???rs


Da segunda vez q nos encontramos pessoalmente, novembro/2006,o Gelado não pode ir e ela ficou triste. Esperamos poder nos reencontrar até o próximo níver dela se Deus permitir!!!!




O certo é que essa família linda e abençoada comemora hj os 6 anos de vida da Letícia e tenho certeza q comemoraremos juntos muitas dezenas de aniversários.
Parabéns querida Letícia, que Jesus a proteja, abençoe e cubra a sempre com saúde!
Ly, Gelado e Matheus

18 de abril de 2007

10 MESES DE VIDA

Hj o dia é muito importante pra gente. 10 meses de vida completa hj o nosso filho.
To muito emocionada e feliz.
Numa semana em que o mundo blogueiro está comovido com a partida prematura do Vinícius e com o sofrimento dos papais Renata e Júnior nós estamos tendo o privilégio de comemorar esse mesversário com nosso filho, assim como eles comemoraram com o Vini e sem jamais imaginar que a passagem desse anjo na terra seria tão breve.
Pensamos muito nisso esta semana mas procuro tb pensar q o Vini é um espírito de luz que precisou de pouquíssimo tempo na terra pra cumprir sua missão e irradiar amor.
Matheus tá lindo, fofo, gostoso, esperto, inteligente, simpático.... ai ai mamãe coruja rs.
Hj cantamos parabéns e ele sorria gostoso.
Ontem fiz o bolo de iogurte e hj farei a cobertura de ameixa (receita by Jê) e a noite vamos cantar parabéns pra ele.
Filhote ganhou da Cris Xuxu um João bobo. Gente fiquei doida pra ir embora só pra mostrar pra ele kkkkkkkkkkkkkkk, já falei pra ela q o presente só não foi melhor pq não veio cheio kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amanhã teremos muitas fotos.
Obrigada por acompanharem mais esse mês o meu filho e por todo o carinho que vcs tem por ele.
Bjs nossos

FOTOS DA ÚLTIMA CONSULTA E DE ÓCULOS.

Cool Slideshows

16 de abril de 2007

POR AQUI TD EM PAZ

Nosso finde foi de sossego e família.
Sábado fiquei com o filhote em cs pela manhã enquanto papai foi jogar um dos seus vários campeonatos de futebol. 11:45hs tínhamos consulta na pediatra mas só chegamos às 12:15hs e fomos atendidos 12:45hs!!! Isso pq na hr de dar almoço pro lindinho fui ver q não tinha nenhuma papinha pronta...aaffff.
Ele tá ótimo, pesando 9.565kg e medindo 75,5cm. O catarro q ele está é só nas vias aéreas altas (não me pergunte o q significa rs) e não no pulmão então é só continuar com a nebulização com soro (comprei um nebulizador pra ele q por sinal adora isso) e cewin. Tb vai tomar uma vitamina chamada “rarical” q a Drª indica pra todos os pacientes nessa idade.
Saímos de lá e fomos almoçar e depois casinha praquele sono bem gostoso. Acordamos na hr de ir pro clube pro papai jogar ouuutrooo campeonato e nesse fomos juntos pq eu adoro futebol de salão. Foi gostoso pois reencontrei a Ana Cláudia q é esposa de um dos jogadores do time e batemos muito papo pena q não levei a máquina pq ela ficou deslumbrada com o tanto q Matheus tá grande e fofo.
À noite ficamos em cs.
Domingo fomos à missa logo cedo (8hs, afff) e almoçamos em cs, fomos na minha sogra, voltamos pro papai assistir ao jogo do Botafogo e nós dormimos rs. Qdo acordamos fomos lá na minha mamys enquanto papai dormia rs.
E pronto, acabou o finde. quarta-feira meu lindo completa 10 meses e pretendo fazer o bolo de iogurte com cobertura de ameixa q peguei a receita lá no blog da Jê. Veremos se dessa vez sai.
Ah, já decidi sobre a festinha de um aninho do Matheus: à tarde vou levar lá na creche bolo, docinho, salgadinho, balão e refri e cantar parabéns com os amiguinhos do Matheus e tirar fotos. À noite, lá na mamys, farei a mesma coisa e estará só minhas tias com as famílias, minha sogra com as netinhas e nós. Pronto, tá de bom tamanho já q nossa prioridade agora é comprar nosso apartamento, q por sinal ainda não encontramos.
Ano que vem vou fazer A FESTA pro meu lindo q além dele aproveitar melhor nós estaremos programados pra isso!
Bjs.

FOTOS DAS FÉRIAS, AINDA.

A DESCOBERTA DA TERRA

Cool Slideshows


MATHEUS, PRIMOS E PAPAI
Cool Slideshows

12 de abril de 2007

HOJE É NÍVER DO DINDINHO DO MATHEUS
Então homenagem especial ao Bruno, querido compadre, muita saúde e felicidades. Vc já é parte da nossa família e das nossas vidas!!!!!!



Quando pensamos em padrinhos pro Matheus várias pessoas queridas vieram em nossas conversas até q um ponto foi decisivo: quem poderia ser exemplo pro nosso filho, amá-lo como nós o amamos e fosse pessoas íntegras, e queríamos um casal pra isso.
Então escolhemos o Bruno e a Karen, minha prima, pra serem os padrinhos.
Cada dia mais temos certeza q fizemos a escolha certa pq é lindo de ver a alegria deles qdo estão com o filhote!
Por isso nesse dia especial um poster só pro DINDINHO, desculpa aí viu Dindinha!
bjs nossos

10 de abril de 2007

AS FÉRIAS

Essas foram as nossas primeiras férias juntos depois de casados e já foi maravilhosa!!!
Quando eu estava grávida tirei férias mas mozão deixou as dele pra tirar qdo o Matheus nascesse e dessa vez conseguimos tirar juntos.
Cogitamos viajar pra Caldas Novas (GO) aqui pertinho onde tem deliciosas piscinas termais mas colocando na lista de prioridades e a viagem ficou em último kkkkkkk.
Antes dela vem a compra do nosso apartamento e uma possível PEQUENA festa pra comemorar o primeiro ano do nosso filho.
Então ficamos em cs mesmo. Assistimos muitos filmes, dormimos muito, curtimos muito o Matheus nos dias q ele não ia pra creche (coisa q até hj tem gente q acha um absurdo eu tê-lo mandado pra lá estando nós dois de férias), fomos ao cinema como dois adolescentes e comemos pipoca – td bem q foi numa tarde de segunda-feira e não numa noite de sexta-feira- (coisa q eu não fazia desde q estava grávida), passamos uma tarde no shopping pagando e comprando kkkkk, tivemos uma segunda lua-de-mel mas tb brigamos como todo casal (não somos perfeitos rs), dormimos toooodaaasss as noites e dias no colchão de casal na nossa sala (aliás essa foi a marca registrada dessas férias) enfim foi maravilhosa dentro do que pudemos ter!!!
Tenho q contar uma: deixei Matheus cair da cama!!!! Quase EU morri de chorar rs. Dei banho no mulek pra ele dormir e fui trocá-lo na nossa cama e como ele já estava “adormecido” resolvi deixá-lo na cama pra ir ao quarto dele buscar o pijama e qdo eu estou voltando escuto só o barulho da queda e o chororô dele. Aaaaaaaaffffffffff chorei de culpa, de pena do meu pequeno, de remorso... o pai não me acusou mas os olhos diziam tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Superamos rs.
Ele agora engatinha a cs toda, atrás de mim claaaarooo, abre as gavetas e fica fechando e eu vendo a hora dele prender o dedo. Ainda não descobriu q consegue tirar td de dentro se ele quiser.... Adora mexer no som e qdo eu faço: Matheus não pode!! Ele chora tão, tão sentido q parte meu coração e tenho q me segurar pra não dar colinho e pedir desculpas pela bronca... coisas de mãe!!
Ontem a bisavó do meu filhote completou 100 anos de vida!!! Lúcida, firme, vai à igreja, lê a bíblica.. uma gracinha! Nós fomos lá dar um abraço nela mas o culto ia começar e Matheus com sono e mozão com a garganta inflamada nem deu pra ficar. Vou voltar lá pra bater as fotos e mostrar pra vcs e claro guardar de recordação!!!
Sábado temos consulta mensal, desde a última consulta ele tem tido constantes gripes, tomou antibiótico... veremos se ele ganhou peso pq comer ele continua comendo muito bem rs.
Agora chega de conversa e vamos às fotos!
Bjs nossos.

FOTOS COM O OVO DE PÁSCOA


Cool Slideshows


MOMENTOS INESQUECÍVEIS


Cool Slideshows

9 de abril de 2007

VOOLLTEEIIIII!!!
Nossa já tô de volta!!!
Claro q com saudades de vcs mas tava muito bom ficar sem vir pro serviço rs.
Por aqui td em paz! Filhote já melhorou e já gripou novamente kkkkk. Agora tá com um catarro horrível q dá vontade de falar assim: escarra filho vai!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Fora isso tá muito fofo, engatinhando a cs toda na maior alegria!! E qdo falo pra ele q "não pode mexer" meu Deus... ele chora magoadíiissiimooo rs uma graça!!
Nós não viajamos pq estamos com outras prioridades mas a marca registrada dessas férias foi o colchão de casal na sala todas as noites e pela manhã era aquela folia do Matheus, nossa e da Mylla q sempre foge dele kkkkkk!!!
Ainda não encontramos nosso apartamento, batemos na trave algumas vezes mas só isso...
Agora estou com uma nova energia pra continuar esse ano e veremos o q ele nos reserva!!!
Tenho muuitaass fotos mas não posso baixar pq como falei o computado tá desconfigurado e não quero fazer o mesmo serviço duas vezes mas acho q amanhã isso aqui estará repleto de fotos!!!
Vou visitar tooodaassss e tentarei não ler os posts dos últimos 20 dias de vcs kkkkkkkkkkk
bjs nossos