Templates da Lua

27 de junho de 2007

NOTÍCIAS

Falei com mamys ontem e achei a voizinha muito boa mas hj ela já estava com a voz tristinha... parte meu coração!!!
O médico examinou ontem e acha q é só um foco de pneumonia mesmo maaaaasss estão aguardando outro tipo de raio x q ela fez pra saber se houve alguma fratura.
Explico: por conta do câncer mamys tirou a 7ª vértebra e substituiu por uma de titânico e tem alguns pinos segurando isso então como ela tossiu muito pode ter havido alguma fratura o q não seria nada bom pois além da idade seria mais difícil uma cicatrização por conta da baixa imunidade e da doença em si. Mas com fé em Deus não haverá fratura e a pneumonia já está sendo combatida!
Tá tendo o maior esquema de escala pra que ela não fique sozinha nenhum minuto e graças à Deus q toda família (ou pelo menos parte dela q considero família mesmo) é muito unida e sempre ela tá acompanhada ou de filhos, marido, irmã, sobrinha. Graças à Deus!!!!

SOBRE A MUDANÇA


Ontem recebi uma super ajuda da Lídia e minha cunhada tb foi lá pra cs e conseguimos encaixotar tuuuuudoooo! A Lídia é tão prática e rápida q só não encaixotou o Matheus pq o bichinho (depois de ter chorado até soluçar me querendo e obvio q eu não resisti e fui salvá-lo dos braços do pai) pq ele tava dormindo no berço hohohohohoho. Gente sem ela eu não teria jamais conseguido fazer td!!! VALEU PRIMA!!!!
Hj o montador de móveis vai lá em cs desmontar td e nós dormiremos na cs de mamys e amanhã à tarde faremos nossa mudança.
Gente minha cs tá uma zona, jornal e caixa pra td q é lado, socoooorroo!!! E o tanto de sujeira q apareceu? Nos cantinhos, nas caixas q ainda tenho fechada com presentes do casamento.... affff.
Então é isso meninas! Amanhã talvez eu não tenha tempo de postar pq preciso adiantar o serviço por aqui pra poder faltar à tarde e na sexta conto as novidades. Peço q continuem em oração pra minha querida sair do hospital ( o médico disse q talvez até sexta ela esteja em cs)
Conto com vcs!
bjs nossos

26 de junho de 2007

MUITAS ORAÇÕES

Mamys realmente precisou ser internada pra um melhor acompanhamento e fazer exames então vim aqui pedir pra vcs intensificarem o pedido de melhoras pra ela.
bjs nossos

PS: ontem eu, mozão e a Lídia lavamos todoooo o apartamento enquanto Matheus ficava com minha tia acho q quinta vamos mudar mesmo!

25 de junho de 2007

ME RECUPERANDO AGORA

De uma infecção de garganta e uma gripe daquelas... afff
Segunda passada no nosso níver mozão é q tava ruim e eu fiquei depois, na quinta fui embora do serviço à tarde e na sexta-feira não tive condição de vir trabalhar. Na quinta tomei uma injeção de benzetacil.
Sexta fiquei em cs de cama, Matheus na creche. Qdo mozão chegou do serviço buscamos nossa riqueza e levei pra consulta mensal dele e foi super elogiado pela pediatra pois está das 15 crianças q ela tinha atendido ele foi o único q não estava gripada, pulmões limpinhos só com uma coriza nas vias aéreas alta (não tenho a mínima idéia do q significa rs) o meu mulek tá com 77cm e 10.210gr!!! Uma benção!!! Titia Maíra atualiza nosso controle tá?
No sábado eu estava beeeemmm melhor da garganta mas toda congestionada, sem paladar... fomos almoçar na cs da minha sogra enquanto mozão foi resolver o problema do carro (q tinha quebrado) e qdo ele chegou pra almoçar eu logo o chamei pra ir embora pois eu não tinha condição de fica lá, o corpo doía, um mal estar... dormi com Matheus á tarde e ele almoçou o comida requentada em cs mesmo rs.
No domingo fomos almoçar DE NOVO na sogra pois eu não tinha paladar pra fazer nada de comer (boa desculpa né) e hj já estou bem melhor!!!
Ontem vendo fantástico fiquei revoltadíssima com a reportagem em que playboys espancaram uma mulher no ponto de ônibus pq acharam q ela era uma prostituta qdo na verdade ela era uma trabalhadora q estava indo pra uma consulta. Os marginaizinhos confessaram isso após serem presos pela polícia graças a denuncia de um taxista q viu td e anotou a placa do carro. Pq será q eles pensaram q se fosse uma prostituta eles teriam “direto” de bater na mulher? Meu Deus em q mundo vivemos??? Se ela fosse ou não uma prostituta o q eles ou qualquer um de nós teríamos haver com isso?? Concordo com o que o pai da vítima falou: tem muito pais por aí q estão dando liberdade demais pros filhos, td na mão e não sabem o q o filho faz e nem por onde anda... esse mundo tá perdido mesmo!!!!
Sobre a mudança pro NOSSO apartamento: faremos essa semana!!! No finde eu realmente não tinha condição de empacotar nada mas hj provavelmente vamos lá lavar td, amanhã e depois empacotar pra mudar na quinta ou na sexta já q por regra do bendito condomínio mudança não pode ser feita no finde! Afff eu mereço viu!!! Vou ver se minha prima pode ficar com filhote hj à noite pra gente ir lá lavar.
Se eu tiver novidades essa semana eu volto por aqui senão semana q vem com nossas aventuras nessa mudança.
Ah, quero pedir q vcs coloquem minha mamys nas orações de vcs pois ela tá muito ruim da gripe. Ela tem a imunidade baixíssima por causa das quimios e da própria doença então uma gripe pra ela é muito sério!! Ela foi no hospital no sábado e vai hj novamente! Pra vcs terem uma noção o leucócitos de uma pessoa normal é de +- 4.000 o dela qdo não está gripada o normal é de 1700 e qdo ela tá com qualquer alteração na saúde já chegou a dar 700!!! Então tenho muito, muito receio q ela precise se internar pra curar dessa gripe!
Bjs nossos

21 de junho de 2007

FOTOS DA FESTINHA NA CRECHE


Cool Slideshows!


FOTOS DA FESTINHA NA CS DA MAMYS



Cool Slideshows!

19 de junho de 2007

UM DIA MAIS QUE ESPECIAL

O dia de ontem foi intensamente lindo e especial na minha vida!
Comemorar mais um ano de vida saudável, o segundo ano de casada e especialmente o primeiro ano de vida da maior riqueza q tenho: meu filho!
Nada do que eu escrevesse aqui expressaria o que senti!
Mozão não foi trabalhar e eu tb não ficamos por conta da reforma do nosso apartamento e dos preparativos pra comemoração do primeiro aniversário do Matheus na creche.
Entre tanta correria, beijinho q ficou duro, brigadeiro q não queria grudar no granulado td deu certo.
No domingo fiz o bolo pra levar pra creche seguindo a orientação da minha remã Cipri comprei a placa do pão de ló pronto na padaria e montei o bolo e deixei o brigadeiro no ponto de enrolar. Ontem pela manhã em meios a muuuuiitooosss telefonemas enrolei os brigadeiros e os beijinhos enquanto mozão acompanhava um rapaz arrumando nosso sofá e ia no apartamento conferir se o pintor/pedreiro estava arrumando a “cagada” q ele fez (depois conto). Fomos almoçar fora e na volta enchemos balões, fui no comércio encomendar a pia da minha cozinha, fui arrumar a mesa na creche, pegar salgados. Cantamos parabéns e me senti muito emocionada pois apesar de ter sido uma festa bem mais simples do que eu gostaria de ter feito era repleta de amor e carinho. Foi uma folia na creche. Levei bolo, doces, salgadinhos, refri, balões, balinhas, chapéus e sacolinhas de lembrança. Saímos de lá e fui escovar os cabelos enquanto filhote e mozão foram pra cs da minha mamys na volta já passei pra pegar os salgados encomendados pra noite pois minha família e a família do mozão foram lá pra cs da mamys cantar parabéns pro filhote (esqueceram do meu mas td bem) foram ao todo umas 30 pessoas e isso pq era só um bolinho rs. Filhote ficou enjoadinho por causa do sono mas depois do parabéns despertou e apesar de só querer ficar comigo aproveitou muito qdo vez ou outra alguém conseguia arrancá-lo dos meus braços.
Não sei se todos ficaram felizes e satisfeitos mas eu fiquei com meu tanque abastecido, cheinho de amor e carinho recebidos.
Quero agradecer a todos q me ligaram (panelinha, Alê) e a todos q carinhosamente passaram aqui ontem (Élen, Ge, Gabriel e Guilherme, Maíra, Jê, Vivien, Karem e Pedrinho – sumidos- Lica)
Tem algumas fotos mas só vai dar pra postar amanhã pq preciso configurar!

11 de junho de 2007

NÍVER DO LUCAS E NOVIDADES

Ontem foi níver do Luketes
E a Lídia me ligou pra combinarmos de ir pro clube pois era a escolha dele.
Fomos! Eu, mozão, Matheus, Lídia, Lucas e Maria Clara (amiguinha dele) passamos um domingo muito gostoso, confiram nas fotos. Qdo saímos de lá nós fomos embora e a Lídia foi levar o Lucas e a amiguinha pro Mc donalds. Passei na mamys e casinha.



create your own slideshow


No feriado da quinta-feira fomos pro clube de novo pra um churrasco em comemoração às conquistas do futebol, foi ótimo. Todos os jogadores com as famílias, muito chopp e pagode ao vivo.
Na sexta-feira eu vim trabalhar e eles ficaram em cs, ai q inveja!!!
Sábado passamos o dia na rua fazendo uns orçamentos e Matheus ficou com a Lídia.

NOVIDADE
Tem mais de uma semana q me preparo pra contar pra vcs a grande novidade na nossa vida eu queria um post com fotos sobre isso mas eu ESQUECI de fotografar no sábado então acho q chega de deixá-las no suspense: COMPRAMOS NOSSO PRIMEIRO APARTAMENTO!!!!!!!
Isso mesmo vamos sair do aluguel!!!!!
Ainda não é O apartamento mas é o q cabia no nosso orçamento e estamos muuuitoo, muuuiitooo feliz por isso.
Agora estamos correndo atrás de arrumar o banheiro e a cozinha q estão horríveis mas o restante tá de pintura novinha pois ele foi desocupado a um mês. O orçamento pra quebrar todo o banheiro e cozinha e fazer td e novo é mais de três mil reais e não estamos podendo agora já q essa previsão é inicial e pode-se estender aí mais uns mil reais então decidimos PINTAR os azulejos. Alguém aí já fez isso?? Eu fui num apartamento ver como fica e amei o resultado mas confesso q fiquei com medo pelo valor q gastaremos (mil reais) se não der o resultado desejado mas no momento é isso q faremos e pronto.
Sábado estive duas vezes no NOSSO APARTAMENTO (ai q orgulho) e estava com a máquina na bolsa mas esqueci de fotografar , q saco!!!!
Ainda não pegamos a chave com o ex-proprietário mas essa semana tenho fé q isso aconteça. Temos q desocupar onde moramos até dia 27/6 senão teremos q pagar mais um mês de aluguel.

FALTAM 7 DIAS PRO NOSSO NÍVER
01 aninho do Matheus
Alguns aninhos meus
02 anos de casamento!!!
Comemorações?? Tendo em vista nossa nova aquisição não faremos festa pra convidados no primeiro níver do Matheus. Farei uma comemoração na creche e á noite vou lá pra mamys.

FOTOS SESSÃO BOCA SUJA


create your own slideshow

4 de junho de 2007

NOTÍCIAS

A novidade já existe e é concreta maaasss ainda não estou preparada, e com fotos, pra anunciar rs.
Vamos ver se essa semana ainda eu desenrolo isso, tiro fotos e venho contar.
Matheus já não tem mais febre, ainda resfriado mas muuuitoo melhor.
Passamos um finde beeeemmm caseiro como a muito não fazíamos. Ontem pra vcs terem uma noção só saí de cs pra ir na farmácia e pronto. Ficamos o dia todo em família e foi muito bom. Eu deitadona em um sofá, mozão no outro e Matheus brincando na sala com seus brinquedos volta e meia ele vinha até mim ou ao pai, subia no sofá e ficava aninhado no nosso colo. Coisa gostosa de se viver!!!
No feriado teremos um churrasco pra comemorar os títulos q mozão ganhou no futebol td patrocinado pela empresa, ô coisa boa!!! Na sexta eu trabalho normalmente.
Já viram q não tô de muita conversa né? e sem fotos!
bjs nossos

1 de junho de 2007

MUITA COISA (BOA) ACONTECENDO

Tenho novidades mas só na segunda vou contar rs não se rasguem ok?!
Filhote tá gripado, febrezinha vez ou outra, muito catarro, coco mole maaass a Drª falou q tá td bem é da gripe e dentinhos nascendo mesmo então tá né?!!

Vão curtindo aí as fotos do último jogo do mozão q infelizmente, dessa vez, foi vice campeão!!! Odiei né pq esse é o único campeonato q eu gosto de assistir, torci muito, gritei muito mas não deu... Mozão jogou bem mas o goleiro... aiai nem vou comentar né vai q ele lê isso aqui rs.
até semana q vem!
bjs nossos

Matheus com a medalha do VICE


Tão vendo né q o mulek não gosta de ser vice-campeão


Matheus e o papai VICE campeão


Meus tesouros

Eles e o troféu, de vice!