Templates da Lua

29 de agosto de 2007

EU SOU DOADORA DE SANGUE E DE MEDULA ÓSSEA, E VC????

Infelizmente só me atentei pra essas doações qdo minha mamys precisou!!!
Ela hj tem um doador 100% compatível, um remão, mas e se não tivesse?? Se precisasse de um doador do banco de medúla??
Então não esperem q alguém ligado a vcs precisem pra q vcs tomem a atitude de doar!!!
Gente é pra salvar VÁRIAS vidas!!!
O sangue é processado e separado em: hemácias, plaquetas e plasma!! Minha mãe já chegou a tomar até 2 bolsas de hemácias e uma de plaquetas por dia!!! E pra cada bolsa de plaquetas o sangue usado é de 4 doadores!!!
Vamos agir??
Entrei nessa campanha e confio em Deus q esse lindo menininho vai vencer!!!



Caros Amigos

O Mateus, de 4 anos, vem passando por um problema de saúde e em fevereiro deste ano foi detectado um linfoma linfoblástico B, que é um tipo de câncer infantil. Para haver a consolidação do tratamento é necessário fazer um transplante de medula óssea. Com base nas leis de genética, as chances de um indivíduo encontrar um doador ideal entre irmãos (mesmo pai e mesma mãe) é de 25% e entre pessoas desconhecidas é de 1 a cada 100.000, por isso, pedimos a ajuda de vocês, para que façam a doação, que é um exame de sangue comum e rápido, realizado no hemocentro mais próximo da sua cidade. Fazendo isso vocês não só estão ajudando a um amigo, mas também um pai, uma mãe, uma família e principalmente a uma criança com muita força de vontade, coragem e determinação para vencer essa batalha, que com ajuda de todo vocês e de Deus tenho certeza que vamos conseguir ter um final feliz, e alcançar a cura do Mateus. Repassem por favor.

Estamos começando uma campanha em prol de doação de medula óssea. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e menos de 55 anos de idade e com boa saúde pode doar. Temos como meta atingir todo o Brasil. No qual somos totalmente carente de doadores de medula. Só temos 600.000 para uma fila de espera que ultrapasse bastante.

O nome da campanha é: EU SOU O MATEUS E VOCÊ SERÁ MEU DOADOR! DOE!

Peço para todos que coloquem a foto do Mateus no perfil e no album coloquem um newsletter Coloquem no Msn, além dessas ações eletrônicas vamos agir em eventos com panfletagem, blusas, adesivos, enfim... Vamos colocar na cabeça das pessoas que é possível salvar vidas com um gesto simples. DOANDO.

Contamos com a ajuda de todos vcs. E tenho certeza do sucesso dessa campanha com um final feliz.

21 de agosto de 2007

O DESENVOLVIMENTO DO MATHEUS

Ele tem seu tempo... Demorou pra aparecer na primeira ecografia (quem me acompanha a bastante tempo lembra da história), demorou pra engatinhar, demorou pra nascer dente, ainda não está andando sozinho mas já fala algumas coisas.
Se eu me importo?? Já me importei, fiquei ansiosa pra ele engatinhar e desde então observo o q todos dizem: cada criança tem seu tempo!!!
Maaaassss eu tenho notado q o pézinho direito do filhote é mais pra fora e penso q isso talvez esteja lhe causando essa insegurança já q ele anda q é uma beleza se estiver segurando nossa mão mas sozinho arrisca uns três passinhos (isso qdo ele quer né) e logo se senta!
Por isso marquei pra semana q vem um ortopedista, sem estress, só pra desencargo de consciência né? Pq se tiver mesmo com algum problema o qto antes for descoberto mais fácil pra dar jeito!
No mais ele tá cada dia mais fofo, inteligente e manhoso!!
Tá na fase de tentar imitar o q falamos...
Trabalhar: aiá
Pára Mylla:aaa miiii
Laidy (a cadela da cs da minha sogra): eid
Kika (a cadela da cs de mamys): ia
Dick (o cachorro da creche): ick!
Como diz o pai: até nisso puxou a mãe, falador kkkkkkkkkkkkkkkk
Curta essas fotos q tiramos dia 11/8 num níver q fomos!



Cool Slideshows!

6 de agosto de 2007

UM DELICIOSO FINDE
Na quinta-feira mozão me fez uma surpresa e comprou os ingressos pro show do grupo Fundo de Quintal q nós aaammmmaaammosssss!!! Agora era só descobrir quem poderia ficar com filhote e as duas possibilidades depois de tantas analisadas foram: minha sogra ou na creche (a dona da creche cobra R$ 20,00 pra ficar a noite com a criança). Como aqui em Brasília tem feito muuuiitooo frio de madrugada e ventania, eu achei q a melhor opção fosse a creche mesmo q nós buscaríamos no sábado pela manhã enquanto na sogra eu não teria coragem de fazer isso pra não incomodá-la mais. Foi com muito custo q EU convenci o mozão q a creche era a melhor opção (ele até perguntou se ele era a mulher da relação pq estava muito chateado por ter q deixar o filhote dormir fora, mas gente, NÓS tb precisamos de um tempo nosso, nosso lazer e filhote tá saudável!!) e assim fizemos. Na sexta-feira qdo cheguei do serviço fui escovar os cabelos e buscar filhote, brincamos um bocado com ele e é incrível como criança adivinha né? Matheus q sempre dorme entre 20h e 21hs na sexta-feira só dormiu 21:40hs!!! Fomos deixá-lo na creche, voltamos pra cs, nos arrumamos e fomos pro show. A sacanagem é q o open bar não era o q prometiam (frozen, vodka, organização), tava era muito desorganizado, uma guerra pra pegar cerveja, nada do frozen (fiquei fula pq eu aaamooo frozen) mas o restante foi jóia!! Estávamos em 5 casais e ainda tinha outros 5 casais q eram amigos do mozão do serviço e ficávamos ora com uma turma ora com outra!! O grupo tocou as melhores músicas mas nem teve o bis final e fiquei triste! Eles continuam tocando muuuuiiittooo beeemmmmmm, pagode partido alto!! Um público selecionado, nada de meninada... Antes de ir pra cs ainda fizemos um lanche e fui dormir já eram 5hs da matina!!! Acordei 8:50hs e fui buscar meu fofo q estava todo feliz na creche. Qdo cheguei em cs, pensando q ia dormir, mozão na maior empolgação praticamente nos arrastou pro clube kkkkk, fomos pro SESC q é a 100m do meu ap! Gente, q delíiiiiiiiciiiiaaaa!!! Adoramos e já vamos fazer a carteirinha!!! Matheus andou muito descalço na grama (claro q segurando na nossa mão) brincou e dormiu q foi uma beleza apesar do som altíiissiimoo!!!!
No domingo fiquei em cs na função-fogão e à noite fomos na mamys pra matarmos saudades enquanto o mozão foi assistir jogo!
Agora sem mais lero-lero olha qto foto linda!!
Ah, as fotos com gorro, cachecol e luva eu tirei na quinta-feira à noite, comprei isso pq pela manhã, qdo vamos pra creche, tá um vento forte e gelado aqui em Brasília!


Cool Slideshows!

2 de agosto de 2007

Fooootooosssss!!!!

Vejam bem, são fotos amadoras, o ap é tão pequeno q não sobra espaço pra fotografar rs. Amanhã venho com notícias nossas!
bjs

Essa era a pia da cozinha qdo compramos:



Horrorosa!!!


Aqui foi durante a pintura da cozinha e ela permanecia lá!


Ainda...


Agora é a NOSSA pia



A cozinha já QUASE pronta, falta trocar a torneira da pia (não tinha achado a mangueira pra interligar o filtro mas hj achei) e colocar uma cortininha aí em baixo!

Como o banheiro era antes da pintura



O banheiro em dois ângulos diferentes.