Templates da Lua

23 de abril de 2008

O FERIADO NA CAPITAL DO BRASIL FOI ASSIM...Sexta-feira: depois de pegar nosso tesouro na creche fomos pra cs da minha mamys e ela curtiu um bocado o netinho.Nem saímos pra comemorar os mesversários pq já era tarde!

Sábado: estávamos indo pra cs da mamys pra dar banho na Mylla e fazer o almoço qdo falei q o dia estava lindo e mozão perguntou se eu queria ir pro clube. Não pensei duas vezes e passamos na mamys só pra confirmar se era preciso fazer o almoço pois a empregada tinha ido. Ela disse q não, pra nossa alegria rs, passamos na cs da minha sogra convidando nossas sobrinhas e fomos pra cs arrumar a “bagagem” pra ir pro clube, pegamos uma sobrinha (a outra não quis ir) e passamos no mercado, liguei pro meu lindinho do Lucas q topou de imediato ir conosco rs, pegamos ele e chegamos no clube 12:30hs kkkkkkkkkkkkk. Almoçamos, crianças pro exame médico e Matheus entrou na piscina PELA PRIMEIRA VEZ!!! Não, não tenho fotos, não deu tempo pq o mulek chorou taaaannntttoooo q tive q tirá-lo kkkkkkkkkkkk acho q minha sobrinha exagerou e foi logo com ele pra debaixo daqueles “guarda-sol” q sai água sabem?O mulek traumatizou!!!kkkkkkkkkkkkkkk peguei meu filhote enxuguei e lembrei do parquinho, prooontoo ele adoooroouu! Enchi um balde com água e ele ficou lá mais de duas horas seguidas brincando sozinho!!!!
Sei q chegamos em cs mortos de sono depois de deixar as crianças, banho e soneca merecida!! Como é bom dormir né? Acordamos 20:30hs e fomos lá na mamys depois casinha com pizza!

Domingo: fomos pra chácara do meu tio, 5 casais de primos e três tios meus. Foi uma comilança... galinha caipira, sarapatel, mocotó, churrasco,macarronada... kkkkkkkkk tinha comida pra todos os paladares.
No meio da tarde caiu um temporal e adivinhem? Eu, mozão e Lucas fomos tomar banho de chuva! Com é booooommmmmm e o pior eu não tinha levado roupa pra trocar kkkkkkkkkkkk vesti um short do meu primo e logo a blusa secou rs. Matheus ficou no colo do meu remão chorando,chorando, e chorando querendo os pais doidos kkkkkkkkk!!!

BOTAFOGO CAMPEÃO DA TAÇA RIIIIOOO!!! Mozão chorou, vibrou... foi bom demais! Fomos embora já à noite mas antes passamos na mamys e depois casinha.
E acreditem eu fiz faxina até 1:30hs da manhã!!!!!! Estava num pique...

Na segunda-feira, casinha limpa... fomos almoçar na minha sogra, voltamos pra tirar aquela soneca e 19hs fomos de novo pra mamys rs. Teve uma superfesta aqui no centro de Brasília pra comemorar seus 48 anos mas não animamos não pq era tanta gente, tanta gente!!!

Então não tenho do que reclamar mesmo mas tô triste pq os exames de urina e sangue do filhote deram alteração... já passei fax pra pediatra e tô aguardando um retorno de qualquer forma na sexta-feira 16:30hs marcamos um horário com ela. Rezem pelo nosso menino tá pra q não seja nada grave, eu creio q não seja!!!!

Sexta-feira é níver do meu mozão!!! Tem post especial amanhã pq na sexta não venho trabalhar haahauhauhauhauhauhauh
bjs nossos

18 de abril de 2008

DIA DE MESVERSÁRIO



Hj é dia de comemoração por aqui!
Matheus completando 1 ano e 10 meses (Jáaaaaaaa), nós completando 2 anos e 10 meses de casados!!! Mesversário do apartamento, meu mesversário.... viiiixiii!!!
E pras coisas serem redondinhas mamys recebeu alta ontem do hospital!
No domingo ela teve febre e meu papys correu pro hospital a médica, uma gracinha, pediu todos os exames e como a imunidade dela estava muuuuiiittoooo baixa achou por bem interná-la na UTI. Será q alguém consegue imaginar o meu desespero e qtas coisas passaram pela minha cabeça qdo meu papys ligou dando a notícia??? Estávamos saindo do clube a caminho de cs qdo ele ligou avisando.... Mamys ficou internada e chorando, meu papys e meu remão foram embora chorando... Foi um filme de terror q passou pelas nossas cabeças afinal da última vez q ela esteve na UTI seu estado era gravíssimo mas dessa vez td foi diferente e justamente pra não acontecer como da última (q ela só foi pro hospital depois de dois dias de febre e aí já estava com infecção generalizada) eles correram pro hospital ao primeiro sinal de febre e ela ficou mesmo por precaução na UTI. Amém!
Meu coração só sossegou qdo fui visitá-la na segunda-feira na UTI e a encontrei muito, muito bem!!!! Foi um alívio!!
Na terça-feira ela recebeu alta da UTI, dormi com ela no apartamento, e ontem eu iria dormir novamente qdo o médico chegou e deu alta, ôoo coisa boa!!!
Ela está ótima, sem febre desde domingo, a imunidade já subiu... então não poderia ser melhor esse finde prolongado!!!
Hj depois q pegar filhote na creche vamos pra cs dela e amanhã vou fazer o almoço lá tb. Domingo talvez vamos pra chácara do meu tio (todos os primos, só os jovens) e na segunda-feira ou vamos pro clube ou só pro parquinho perto de cs mesmo. Sei q esse finde vou curtir muito meu filhote e meu marido pq estamos carentes um dos outros.
Essa semana fiquei afastada dos blogs mas semana q vem retomo as visitas viu!
Bjs nossos

8 de abril de 2008

MAIS UM ANJO COM O SENHOR

Somos imperfeitos pra entender os desígnos de Deus... Uns perdendo a vida de forma brutal, através das mãos de seus algozes (João Hélio, Isabella...) outros por doenças como foi o caso do querido João Pedro.
Nos resta pedir a Deus sabedoria pra aceitar Seus desígnos e paz pra esse anjinho de luz que foi pra morada do Senhor e paz pros pais e familiares.
João Pedro, tua estada nesta terra foi curta mas aproximou e ensinou milhares de pessoas, jamais esquecerei teu olhar.
Tentei pegar uma foto linda dele lá no blog mas não consegui... vejam essa:
http://robsondealmeida.fotoblog.uol.com.br/photo20071229002026.html
Bjs

3 de abril de 2008

Ooiieee

Já agradeço a todos q vieram aqui e leram o post e, pelo menos neste momento, levaram seu pensamento de fé até o João Pedro.
Semana passada não tive forças pra vir aqui e relatar o qto foi gostosa nossa páscoa com nosso filho lindo tendo saúde enquanto a Vanessa e o Robson estão em oração pra que isso aconteça com eles na próxima páscoa. Q o João esteja RENASCIDO!!!!!

Na sexta-feira santa é tradição da família de mamys se reunir então fomos todos pra cs dela, cada um levou um tipo de peixe (assado, cozido, frito...) eu fiz o arroz, a sobremesa e minha cunhada a salada lá na cs da mamys mesmo. Foi ótimo estarmos todos reunidos e lá mesmo trocamos ovos de páscoa (costumamos dar somente pros afilhados) Matheus ganhou da vovó de das tias rs menino de sorte....
No sábado fomos na cs de mamys e no domingo de páscoa após a missa tirei as fotos dele com os ovos, o bom é q ele não se deu conta q dentro de cada papel brilhoso desses tem “á ati” = chocolate, que ele adora!
Segunda-feira mamys internou-se pra mais um ciclo de quimio, está td ótimo e amanhã vou dormir com ela, no domingo devo ficar á tarde e já emendo com a noite e de lá venho pro serviço.
Na segunda-feira tb filhote começou com febre eu então achando q era só o nascimento dos dentes mas a febre começou a ficar de horário e na sexta-feira o levei à pediatra q constatou garganta inflamada... antibiótico nele e em dois dias o mulek tava uma blz!! Amanhã acaba o antibiótico. Aliás lá em cs nós três adoecemos esta semana: gripe, garganta irritada e eu além de td uma dor no braço mas hj só resta a gripe rs.
O peso do mulek foi 11.735gr e a altura 88,5cm. Tia Maíra atualiza aí a tabela tá??rs
A pediatra disse q ele tá ótimo mas eu solicitei q ela pedisse exames de urina, fezes e sangue aí já faço logo um check-up de quase 02 anos de idade rs.
Ah ela falou q ia passar mas acabou esquecendo, a tal pomada pra massagear o piu-piu dele (q qdo eu pergunto de quem é ele fala: dá mamãe hohohohohohoho e é né até q as moças descubram rs) pra evitar a tal fimose já q do jeito q fiz até hj , sem pomada, não funcionou 100% e tem um “estrangulamento da glande” como se fosse uma fimose disfarçada.... No retorno não posso esquecer de cobrar a explicação dela sobre o uso da pomada.
No mais é isso. Aqui no serviço algumas mudanças, DE NOVO, maaaasss parece q ficará td bem pra mim rs assim eu espero.
Pro finde temos um convite pra um chá de fraldas triplo: três amigos do mozão estão “grávidos” e jogam todos no mesmo time de futebol, então resolveram fazer um chá triplo rs. Será no sábado depois do futebol deles (16hs) a dúvida é só pq será muuuiitooo longe de nossa cs... estamos tentando convencer todos a fazer lá no clube mesmo onde será o jogo, será muito melhor e tenho certeza q ninguém faltará. Senão teremos q fazer o sacrifício e ir né pq todos foram muito presentes na minha gestação inclusive promovendo,entre eles, um chá de fraldas pro meu filhote!!!!
No domingo vamos à missa de manhã devemos almoçar na minha sogra e depois vou pro hospital... se aparecer alguém pra ficar com mamys na tarde de domingo devo ir só à noite pra dormir senão vou depois do almoço. É bem cansativo esses finais de semana mais sei q são temporários e pro bem da minha mamys então td vale à pena!!!!
É melhor deixar de lero-lero e vcs curtirem as fotos!
Bjs nossos