Templates da Lua

15 de outubro de 2008

É MUITA COISA PRA CONTAR E MUITA FOTO PRA MOSTRAR

Nossa viagem foi maravilhosa!
Fomos de carro: eu, filhote e mozão, sem pressa, parando sempre que queríamos e como foi nossa primeira viagem sozinhos e de carro fomos devagar. Saímos daqui 7h da manhã e chegamos em Barretos 16h.
Foi muito emocionante reencontrar mamys ainda mais ela estando muito, muito bem de saúde. Matheus não estranhou nem a vovó que agora já está com algum cabelo e nem a casa nova.
Nossa rotina era basicamente ir pro hospital às 6:50h e voltar +- 10h aí eu ia fazer o almoço e ajudar o mozão e meu remão a terminarem de arrumar a casa. A ajuda do meu marido foi fundamental pq além da cs ser grande eu tinha q fazer logo o almoço pois com tanta medicação que mamys toma ela não pode ficar com estômago vazio senão é vômito na certa.
Matheus dava um show à parte: super querido, inteligente, fazia manha perto da vovó o quê algumas vezes me tirava do sério.
Além disso o filhote ficou 5 dias com febre... que sufoco!! Eu fui duas vezes na emergência da Santa Casa de Barretos e apesar de ser pública fui muitíssimo bem atendida e das duas vezes diagnosticaram só gripe mesmo. Eu fiquei bem receosa pois mamys não pode ter contato com vírus já que agora q a médula dela está se renovando mas graças ao bom Deus ela não foi prejudicada.
Falando na medula: mamys está com 100% da medula do doador que foi meu tio, não há sinais da doença e segundo o médico HOJE ela não tem mais câncer. AMÉEMMM. Ele diz que não tem como garantir se irá aparecer novamente o mesmo câncer ou outro mas ele garante que hj ela está CURADA!!!!!!!! E pra isso ela tem q fazer um acompanhamento rigoroso daí a necessidade de permanecer em Barretos. Creio que até o início de novembro ela venha passar pelo menos 15 dias aqui em Brasília e depois retorna pra consulta e assim vão se espassando essas idas conforme ela não for apresentando nenhuma alteração de saúde.
Por aqui foi difícil retomar a rotina mas enfim temos que continuar a luta.

DIA DAS CRIANÇAS

Fomos comemorar no clube juntamente com a dinda, o Lucas e um amiguinho e a Lídia. Foi um dia muuuitoo gostoso!
Filhote ganhou dos dindos o Pablo do backardigans e nós demos uma pistolinha de água e um quebra cabeça pq o mulek já tem briquedo demais!

NOVIDADES DO MATHEUS

Com 2a e 4m posso dizer que meu filho já:
- não chupa mais o bubu (chupeta;
- desfraldou durante o dia mas permanece com a fralda à noite;
- adora fazer xixi no vaso e dar descarga;
- já come sozinho e como de tudo;
- sabe pedir ou recusar tudo;
- fala o nome dele, do papai e da mamãe e algumas vezes acerta o nome dos tios;
- dorme a noite toda e se ao acordar tomar um leitinho ainda cochila por mais 2h;
- continua com o intestino preso apesar de ter passado 4 dias com uma diarréia de causa desconhecida;
- conversa com todo mundo de forma nítida e é carinhoso e simpático.

Provavelmente tem muito mais coisa pra contar e enumerar mas o tempo é curto e a memória menor ainda rs. Tentarei vir com mais frequência aqui pra atualizar as novidades e vou fazer um post tão grande qto esse só com fotos.

4 de outubro de 2008

NOTÍCIAS RELÂMPAGO
O sumiço deu-se por ficarmos 12 dias curtindo mamys em Barretos q está ÓTIMAAAA!!!
Na semana volto pra postar detalhes, chegamos hj, 16h em Brasília (eu, filhote e mozão.
bjs