Templates da Lua

14 de janeiro de 2009

FOTOS DO FILHOTE

Novembro
Um passeio no zoológico de Brasília com os Dindos Karen e Bruno e os papais, ele adorou e comportou-se muito bem, ficou encantado com todos os bichos.
Matheus papai e a prima Bruna.
Filhote de velotrol na cs do amiguinho Vini.



Dezembro
Aqui numa das confraternizações de fim de ano, Matheus e dois amiguinhos no clube que somos sócios.



Janeiro
Não podíamos deixar de prestigiar o níver de um dos melhores amiguinhos do filhote, Vinícius.

13 de janeiro de 2009

E a vida continua...
Não dá pra definir como estou ou o que sinto pq tem dias e momentos q estou muito bem mas outros tenho vontade de chorar. A falta que minha mamys faz eu nunca imaginei q seria tanta.
Fazem 20 dias que ela partiu e ao mesmo tempo é inacreditável que eu não possa mais pegar o telefone e discar pra Barretos pra ouvir sua voz, suas perguntas, suas histórias.
A saudade é tremenda e a todo momento me pego falando dela, citando-a nos acontecimentos diários. Talvez tenha pessoas que achem q eu faço de propósito mas é tão espontâneo que até eu me assusto. Ainda uso o presente pra falar dela.
A cada dia penso como uma mãe consegue sobreviver com a morte de um filho pq eu perdi a minha mãe e confesso que pensei que não saberia existir num mundo em que ela não exista mais. Ter meu filho, meu marido, meus remãos e meu pai enfim minha família é que me faz ter forças.
Meu papys está muito revoltado ainda pois ele acha q houve negligência médica e eu ainda me culpo por não tê-la levado no hospital na madrugada qdo ela deu febre. Continuamos orando e precisando de oração.
Agora tenho 3 remãos, um pai, um filho e um marido pra tomar conta, amar e cuidar. Amo DEMAIS todos eles e pretendo viver muito pra estar com eles.
Meu papys e minha tia foram a Barretos no domingo pra retirar tudo que era nosso da cs q era alugada, doar pras pousada mantidas pelo hospital praqueles que não tem condição de alugar uma casa, colocar tudo o que tiramos da cs e estava guardado em um quartinho e na segunda-feira papys foi despedir e agradecer a equipe de enfermagem que com tanto zelo, dedicação e amor cuidaram de mamys nesses DUZENTOS dias em Barretos.
Hoje à noite teremos uma noite de oração lá na cs de mamys e será um momento de muita emoção e saudades.
Agradeço novamente a cada mensagem deixada aqui, a cada oração.
bjs nossos

PS: Matheus tá muito bem, esperto, inteligente e falante. Sabe que a vovó mora com Jesus. No início eu procurava esconder dele meus momentos de tristeza e choro mas depois resolvi que não é justo nem comigo e nem com ele então agora quando estou chorando ele pergunta: vc tá chorando agora mamãe?
Eu: estou meu filho, estou com saudades da vovó!
Ele: Não precisa mamãe ela está com Jesus!!
Depois disso não tenho nem porque continuar o choro né??
Outra dele: hoje pela primeira vez ele começou com os porquês? Perguntando porque ele precisava ir pra creche....