Templates da Lua

7 de janeiro de 2010

ADEUS 2009 BEM VINDO 2010

Não foi fácil mas acabou!!! 2009 foi um ano muito difícil pra mim e se não fosse pelos meus dois amores e por amigas queridas tenho certeza q teria sido insuportável.
Teve dias em que a falta da mamys era tão grande e a sensação de culpa e impotencia tão fortes que eu explodia com todo mundo e claro quem era mais atingido? Os mais próximos...
Tive sim alegrias em 2009: viagem pra águas termais, a primeira festa de aniversário do meu filho, happy hours deliciosos com duas grandes amigas, momentos família com marido e filho, reaproximação de uma remã da mamys.
Então acabou 2009 e eu sabia que 2010 seria um ano de muitas mudanças pra mim e de conquistas tb.
Já no 1º dia útil do ano uma grande vitória profissional: deixo de ser secretária (apesar de amar muito isso) e passo a ser técnica de uma área aqui no serviço junto com isso mais reconhecimento, possibilidades de ascensão e melhoria salarial. Deus botou pra ferver.
Tb no 1º dia do ano meu filhote matriculadíssimo na escolinha do SESC! Estudará pela manhã e vai pra creche à tarde, esse traslado quem vai fazer é o "Tio da Van" rs, amigo do mozão q faz esse tipo de transporte.
Isso tudo pq o ano está só começando e o melhor de tudo: estamos todos com saúde!
No natal(estávamos hospedados na cs de papys por conta da reforma q fizemos na nossa cozinha, ficamos 10 dias lá e isso foi providência divina pq fez um bem danada pra gente e pros meus remãos e papys), eu fiz a minha primeira ceia completa rs foi lá na cs do meu papys, eu, mozão, filhote, meus 3 remãos, uma das minhas cunhadas.E digo com certeza que o Matheus trouxe alegria, luz e esperança pra nós. Fiz um peru, arroz branco e a grega, rabanada, salada de folhas e uma torta de limão para sobremesa.
Meia noite ceiamos, papai noel deixou a bike do filhote na porta e foi aquela folia até mais tarde.
Já no ano novo meu papys iria trabalhar à noite e meus remãos combinaram com 3 amigos de fazerem um churrasco na cs da avó deles, vizinha de papys. Mesmo assim fiz novamente a ceia: chester, salada, arroz branco, torta de frutas e a famosa sopa de lentilhas que mamys fazia tradicionalmente para tomarmos à meia noite em cima da cadeira como reza a lenda. Em 2008 fiz a tal sopa de lentilhas e foi um fracasso, deixei cozinhar demais, não ficou saborosa, acho que ainda era o luto. Este ano foi diferente: acertei o ponto do cozimento, do tempero e foi sucesso. Mandei a panelinha pra cs da minha tia como mamys fazia e só recebi elogios rs acho q esse ano meu coração estava tão mais leve q acertei em tudo. Meu papys conseguiu alguém para trabalhar no lugar dele então meia noite estávamos todos juntos novamente, foi maravilhoso. Depois papys foi dormir, meus remãos pros amigos, fomos na minha sogra e finalizamos a noite na cs do primo do mozão.
Então só posso dizer: QUE VENHA UM LINDO 2010!
bjs
Ly

Meu rapaz na fila esperando pra ver o bom velhinho


Fazendo o seu pedido especial: uma bike ou seria um boneco dançante do Ben 10? De qualquer forma ele entrou na fila 2 vezes e pediu os dois brinquedos kkkkkkkk


Todo desconfiado enquanto o Titio Dedé tentava abrir a bike.


Começou a dificuldade...


Todos Titios dedicados a abrir a bendita bike


Será q não tinha um manual? kkkkkkk


Sorriso pra foto kkkk


Alegria total!


Última foto do ano com a mamãe...


Agora com o vovô...


Com Tio Xande...


E com o papai... MEUS DOIS AMORES