Templates da Lua

1 de dezembro de 2006

SAUDADES, MUITAS SAUDADES
Hj especialmente to com esse sentimento no coração!
Saudades de grandes amigas q conquistei nos últimos dois anos.
A ?Panela de Abobrinhas?.
Vcs, ou pelo menos a maioria, devem saber q tenho um grupo de amigas q chama-se panela de abobrinhas: Helô mamãe do André (SP), Cipri mamãe da Ana Laura e do Lucas (SP), Mari mamãe da Letícia (SC), Pinda mamãe da Gaby (SP) e Ana mamãe da Isabela (SC).
Ano passado nos reunimos, todas, pra comemorar o primeiro ano da Gaby. Foi lindo e maravilhoso. Tudo relatado no mês de agosto.
Neste ano o encontro foi pra comemorar o primeiro aniversário do André. E a única ausente por um bom motivo foi a Ana, gravidíssima de 07 meses da Isabela não pode comparecer.
Nosso encontro aconteceu nos dias 02/11 a 05/11. Foram dias inesquecíveis!!!!!
Eu só pude ir pq essas minhas grandes amigas me ajudaram a estar lá.
Hj amanheci com saudades...
Saudades da preocupação da Helô em ser boa anfitriã abrigando toda a panela de abobrinhas na sua linda casa, saudades da Mari fazendo a gente sorrir, saudades da Pinda doida pra Gaby brincar um pouquinho sem estar grudada nela, saudades da Cipri com aquela voz linda... saudades das minhas amigas.
AMO MUITO TODAS ELAS!!
Pra amenizar isso abri meu arquivo de fotos e resolvi postar alguns desses inesquecíveis momentos.


Panela de Abobrinhas reunida.



Panela de crianças tentando se reunir.


O carinho da Gaby pelo Matheus.

Olha q coisa mais linda os dois no mesmo carrinho.
Pinda com Matheus na festinha do André, um chamego.


Cipri matando a saudade de bebê dando banho no Matheus.


Laurinha empurrando o carrinho com Matheus.

Mari se deliciando com Matheus, como ela aproveitou...

Lelê fazendo pose com o Matheus.

Helô com Matheus na hora da despedida, q saudades...

André, o lindo anivesariante, eu e Matheus na festa.

Nenhum comentário: