Templates da Lua

31 de julho de 2007

NOTÍCIAS, MAS AINDA SEM FOTOS!
Tá, não me matem mas ainda não trouxe fotos rs. Até fotografei ontem maasss esqueci de trazer a máquina kkkkkkkkkkkkkkkkk, é assim: qdo não trago almoço pro serviço só venho com a bolsa aí não cabe a máquina...
Bem, por aqui as coisas estão entrando nos eixos, digo isso pq ontem tive uma intoxicação e nem vim trabalhar tamanha a indisposição e no sábado levei filhote na emergência.
Na sexta ele não se alimentou na creche, ficou a base de leitinho com mucilon à noite fui à "caça" na boca do mulek pra descobrir o pq da irritação, babação, falta de apetite... eu esperando encontrar um novo dente e encontrei sim uma afta imensa na lingua!! Tadiiinhooo por isso filhote não conseguia comer...
Sábado fomos no hospital e lá estava a bendita afta, a pediatra passou ocilon orobase e foi tiro e queda, hj já está 92% melhor o duro é fazer filhote ficar sem "chupar" a tal pomada colocada na lingua rs. Meu medo era de uma estomatite pois o João Luca, da Déia, e o Gutão, da Ju de Mari, já tiveram e pelos relatos feito pelas mamães é muito sofrido. A pediatra pediu pra eu ficar atenta pois poooodee ser q apareçam mais aftas mas o anjinho da guarda do Matheus e forte e tem trabalhado incessantemente pra q isso não aconteça.
No domingo os dindos foram lá em cs e ficaram boas hrs curtindo o afilhado. Foi ótimo. Eu fiz bolo de laranja e pão caseiro pro lanche acompanhado se suco de caju natural. Todos amaram o pão, é uma receita de "pão de cristo", já ouviram falar? Fermentação natural, três dias pra chegar no ponto de assar mas vale à pena!!!!
Ontem fiquei em cs e como à tarde eu já estava melhor fui lavar umas roupinhas do filhote qdo meus pais ligaram q queriam ir lá em cs. Q alegria!!! Foi a primeira vez q mamys foi lá depois q mudamos. Ela tem evitado sair de cs por conta da imunidade q ainda não está boa. Batemos papo, lanchinho e eles foram embora.
Ontem tb foi níver da DÉIA minha querida amiga q está láaaaa em Fortaleza com os manos e o filhote curtindo as merecidas férias.
E hj é níver da Fabi minha querida amiga daqui do serviço q tá láaaaa em Gramado curtindo as férias com o maridão.
Pras duas: MUITAS FELICIDADES E SAÚDES!!!
Por enquanto são essas as notícias! Amanhã vou almoçar com minha tia remão do papys e com minha prima q mora em SP mas tá curtindo férias por aqui! Vai ser muito bom reencontrar essa parte da minha família!
bjs nossos

Nenhum comentário: