Templates da Lua

13 de novembro de 2007

O BATIZADO

Neste domingo batizamos o Matheus. Isso era uma coisa q a tempos era pra ter sido feita mas mamys adoeceu, teve o casamento dos dindos... Resolvi semana passada q batizaria ele pra aproveitar q mamys está de alta e participaria mas nem td foi como planejei.
Por precaução papys achou q era melhor ela não estar onde houvésse aglomeração de pessoas por conta da baixa imunidade enquanto ela já reclamava q não tinha roupa q estivesse se sentindo à vontade. Chorei. Cancelei. E por fim aceitei q realmente era o melhor pra ela não ir e q antes ela estivesse ausente mas em cs do que hospitalizada!
Já minha sogra não foi por opção, ela é evangélica e disse ser contra os princípios dela participar de um batizado católico. Fiquei aborrecida e muito pq ela poderia ter ido por consideração ao filho e ao neto mas cada um com seu cada um né não?!!
Foi a mais linda cerimônia de batismo que participei, não sei dizer se foi SÓ pq era do meu filho mas foi maravilhosa.
Um Frei chamado Hoslan foi quem o batizou, rapaz novo, com vigor, com amor a Deus de brilhar os olhos.
Agora digo uma coisa: o próximo filho ou eu batizo com um mês de vida ou só depois dos cinco anos de idade!!! Socoooorrooo Matheus deu um trabalhão... só queria ficar andando!! Qdo o Frei estava chegando pra ungí-lo é q eu o pegava e o Frei com uma voz energica consegui chamar atenção do meu filhote q ele ficava quietinho!!!!
Depois do batizados almoçamos e ficamos batendo papo, foi uma tarde muuuuiiiittooo agradável e tenho certeza da escolha certa dos padrinhos!!!
De lembrançinha entrei num porta retrato um scrap feito, carinhosamente, pela Maíra (www.ofilhoqueeuqueroter.blogspot.com) e outro feito pela minha remã de coração Helô.

Curtam as fotos!



Nenhum comentário: