Templates da Lua

7 de janeiro de 2008

Ano novo vida nova??

Será q só eu tenho a sensação que preciso mudar muita coisa em mim, na minha vida, no mundo sempre q recomeça um ano ou isso é normal em todo ser humano com fé heim?
Tem um monte de atitudes em mim q quero mudar, ser mais flexível, maleável, saber perdoar e ser perdoada... além do físico né rs.
Ontem eu, mamys, mozão e filhote fomos almoçar na chácara de uma das remãs da mamys q não temos mais tanto contato... Estavam as três lá, três tias minha q não nos relacionamos por problemas q já citei aqui algumas vezes, não me senti à vontade, tentei ser receptiva mas não fui eu mesma. Talvez porque nunca foi-se esclarecidos os verdadeiros motivos desse distanciamento. Minha mamys não entende pq eu hajo assim já q pra ela (mamys), segundo ela, elas nunca fizeram nada.
Mas eu me recinto pelo distanciamento, pela abdicação de amor familiar, pela renegação da família. E sobre todas essas coisas nunca ninguém sentou pra conversar então elas fingem q nada aconteceu e nós tb, pura hipocrisia!!!
Enfim, eu quero ser mais flexível qto a isso quem sabe eu não recupero isso ainda nessa encarnação.
Fora esses questionamento estamos óotimos! Matheus um fofo, fala tudo e é um garoto extremamente simpático. Minha mamys está ótima e em breve deve ser internada pra uma nova quimio.
Recomeçando o ano e outra coisa q preciso mudar é de emprego. Aqui já deu o que tinha q dar e sei q posso e mereço mais então depois da meta da compra do nosso apartamento a nossa meta conjugal é: vamos melhorar de emprego.
Fotos tenho pouquíssimas, nenhuma do ano novo q passamos com mamys e meus remãos já q meu papys estava de plantão...
Da semana q fiquei em cs tb nenhuma acreditem!!!
Então assim q tiver ou novidades ou fotos novas eu volto!

Nenhum comentário: