Templates da Lua

18 de janeiro de 2008

VIVA NÓS!!!!


Hj completamos 2a e 7m de casados e filhote tá de mesversário tb: 1a e 7m!
Ontem eu dormi com mamys no hospital e foi td tranquilo já q acabou a quimio mas o bendito plano de saúde não liberou as injeções, q ela precisa tomar pra imunidade, ambulatorial então ela tem q ficar internada pra tomar, é mole?
Tá lá de "hóspede" como ela mesmo definiu pq nem o soro ela toma mais só uma injeção por dia e pronto, sacola isso viu!! Ela, e nós, ficamos bem tristes com isso pq o legal mesmo é estarmos na nossa casa né mas não tem jeito se é o melhor pra ela então q fique mais uns dias no hospital agora q eu não entendo essa atitude da Medial não entendo mesmo!
O preço de cada injeção é de 475R$ e tenho certeza q por dia no hospital a medial gasta muuuiitttoo mais q isso!!!!
Ontem o César disse q ficou td bem em cs. Ele pegou filhote na creche, foi na minha sogra e depois lá na cs da mamys pra Matheus ver os titios, depois casinha. Deu banho e mamá pro lindinho e ele dormiu. Ele disse q dormiram bem apesar de sentirem minha falta, fooofoo!!!
Hj nem preciso dizer q estou loooouucaaa de saudades do meu mulek né? E do papai tb hehe!
Bom finde pra vcs e não esqueça: curtam a família q é a melhor herança q Deus nos deixou!!!

Nenhum comentário: