Templates da Lua

30 de novembro de 2006

HOJE AQUI EM BRASÍLIA É FERIADO

Pois é, feriado distrital e eu aqui trabalhando. Trabalho normal pra órgãos federais, então tá né!
Matheus tá em cs com o papai. Sozinhos!!!
Liguei agorinha e Mozão já tinha dado bananinha e suquinho pro filhote, até cocô já tinha trocado kkkkkk, agora eles iam descer do prédio pra tomar solzinho. Q fofo!!
Vão almoçar em cs, tirar uma soneca e depois devem ir pra cs da minha mamys!!
Ontem fui dormir muuuitoo tarde (passava de 1hora) pois foram uns amigos do mozão lá pra cs, fizeram churrasco (isso mesmo, em apartamento, na varanda, na churrasqueira elétrica) eu fiz um vinagrete e cozinhei mandioca. Fiquei lá batendo papo e depois fui dormir pq eu teria q trabalhar no dia seguinte.
Hj vamos jantar na casa do meu cunhado pois seria um almoço como eu não iria passaram pro jantar, tô importante não??rs
Não vou postar fotos pra dar um descanso pra vcs!!
bjs nossos

29 de novembro de 2006

O PRIMEIRO MC DONALD'S DO MATHEUS

Quero esclarecer q não estimulamos ele a comer porcarias, ainda, e essas fotos foram só pra ilustrar q o menino não deixa nada passar a menos de 10 cm da boca dele q ele não agarre.
Ele NÃO comeu o sanduiche viu, só pegou, amassou e ficou salivando rs.




28 de novembro de 2006

FOTOS DO PASSEIO NO CLUBE

Ser criança é: brincar de areia na chuva!!
E o Lucas aproveitou...

Vovô e vovó (meus pais) fazendo a mesma brincadeira com Matheus por pura coincidência.





Matheus, Karen e Ana Patricia, minhas primas.

Dançando forró com a minha tia que é avó do Lucas. Aqui no clube mas ela disse q todos os dias em cs às 18hs eles dançam juntos rs.

Matheus e Anna Lídia minha prima e comadre querida, ela q tá cuidando do meu filhote até dezembro!!

Matheus com a Dinda, q foto linda!!

AmanDINHA fazendo filhote sorrir!

E aqui um scrap by Déia Frazão, da minha afilhada linda com meu filhote!

27 de novembro de 2006

João e Jack lá em cs na sexta feira

















a sopinha



depois de passada na peneira


menino bom de boca!!

aqui ele parou, prato quase vazio.


Olha quem estava de olho, doida pra sobrar...

Mylla comendo o que sobrou.

ela raspou o prato!!

MUITAS FOTOS MUITAS NOVIDADES
Preparem-se pois esse post será imenso e repleto de fotos.
Sexta ficamos em cs curtindo nosso lindinho, jantamos pizza, tomamos um vinho...
Sábado curtimos uma preguiça a três na nossa cama e depois fui fazer uma sopinha pro filhote. Isso mesmo, resolvi dar sopinha! Mas foi só no sábado mesmo.
Depois de pegar "ene" dicas com trocentas pessoas me aventurei. Cortei verduras, franguinho e mão na massa. Refoguei o frango com cebola, azeite e uma pitada de sal, coloquei as verduras (batata, chuchu, cenoura, brócolis, ervilha) e experimentei, achei q tava amargando. Chamei mozão, ele experimentou, amargando. Decidi jogar fora e fazer outra. Aí troquei a colher e experimentei: não é q a colher de pau, novinha, estava amargando e não a sopa!!! Mas aí eu já estava com td pronto (eu tinha cortado legumes q dava pra fazer sopa pra uma semana hauahuahauhauha) e deixei essa de lado pra gente comer à noite. Comecei a refogar a segunda sopa e fui dar banho no lindinho e adivinhem?? QUEIIMOUUU kkkkkkkkkk, a ponto de estragar a panela!! Eu não tinha abaixado o fogo! Nisso mozão já não estava mais em cs pq tinha ido resolver umas coisas na rua pois à tarde ele ficaria sozinho com o filhote. Foi uma correria só.
Depois do banho fui passar a primeira sopa na peneira. Caramba, ou eu não cozinhei direito os legumes ou fica metade mesmo da sopa na peneira??? Sei q, finalmente, consegui começar a dar a sopa pro Matheus q já estava quase dormindo kkkkk. Ele adorou e comeu quase td mas quem amou mesmo foi a Mylla q comeu toda a sobra rs.
No sábado à tarde fui com minha cunhada na feira do bebê q teve em Brasília. Td muuuitoo lindo mas ou meu dinheiro é pouco ou o tudo tava caro mesmo. Eu só comprei 06 paninhos pra limpar a boca do nenêo q me custou 30tão! Minha cunhada, grávida de 06 meses, comprou pouquíssimas coisas mas nós passamos a tarde toda lá rs.
Qdo liguei pro mozão, adivinhem? Ele tinha ido, empurrando o carrinho de nenê, pra cs da minha mamys!!! Achei o maior barato e ele tava todo bobo e orgulhoso pq ficou com o filhote, passeou ...
À noite uma grande amiga minha, com o marido, foi lá pra cs e nós ficamos papeando, eles tomando refri, e nós uma cervejinha.
No domingo fomos pra um churrasco com toda minha família pois uma prima minha de Teresina veio passar uma semana por aqui com o marido e nos reunimos pra matar a saudades e apresentar os maridos. Foi óootimoo, amo estar com minha família e Matheus claro, fez sucesso. Lá o menino chupou seu primeiro pedaço de carne, coisa de vovó!!
Antes de irmos pra cs passamos no Mc Donald pro mozão comprar um sanduíche pois ficou jogando vôlei e esqueceu de comer. Qdo chegamos em cs fui preparar o banho do nenê e mozão foi tentar comer com ele no colo, imagina o q aconteceu? Matheus avançou no sanduíche!!!
Esse menino tá um perigo!!!
Bjs nossos

NÃO TÔ CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS VENHO FAZER ISSO DEPOIS

24 de novembro de 2006

CHUPANDO O DEDO DO PÉ PELA PRIMEIRA VEZ

Hj de manhã enquanto tomava banho deixei o lindinho na cama com o papai, qdo voltei o papai estava dormindo e o Matheus chupando o dedo do pé kkkkkkkkkkkkkk.
Perguntei pra Lídia e ela falou q ele começou com isso ontem então vou considerar q foi a primeira vez hj pq eu vi né. Isso é a parte ruim de quem trabalha fora: perdemos as primeiras vezes de uma grande maioria de coisas q nossos bebês fazem.
Comprovem nas fotos:



23 de novembro de 2006

COMO É BOM TER BLOG NOVO

Agora vejo os comentários e o mais legal: consigo acessar os blogs pelos comentários coisa q antes não dava certo.
Matheus tá lindinho, pra variar. Tá tomando 180ml de leite. Pelo rótulo da lata na idade dele era pra tomar 210ml mas meu lindinho agora q tá conseguindo tomar 180ml todo. Acho q é normal né pq cada criança tem seu limite...
Eu já tinha pensado na dica da Maíra: ter alguém pra dar uma geral no meu ap de 15 em 15 dias e ontem decidi com mozão, vamos chamar a empregada da mamys pra fazer isso. Na cs da mamys ela trabalha sábado sim e sábado não então dá certinho pra gente. Vai dar uma aliviada. Sempre q arrumamos a cs mozão arruma os quartos e a sala (varre, passa pano, limpa móveis) e eu fico com a cozinha e o banheiro e até ele já tá cansado disso rs.
Vou deixar de papo mole e postar duas fotos:
Meu lindinho com meu remão caçula


E esta meu papys caducando com o neto, vejam a alegria dele:


22 de novembro de 2006

QUE CANSAÇO

Eu ainda não dou conta de chegar em cs à noite e ser mãe, dona-de-casa, mulher e esposa. Será q um dia darei?rs
Qdo chego dou banho no meu lindinho, tetê, naninha.
Vou pra cozinha e faço o jantar q já fica pro almoço e depois disso quero só saber de ficar agarradinha com o meu maridinho, adivinha q tarefa fica pra depois: cuidar da casa kkkkkkk. Boba eu não sou né??
Matheus tá fofo demais, hj acordou 06:30 e enquanto eu tomava banho ele, na nossa cama, batia o maior papo com o papai que estava dormindo kkkkkkkkkkkkk, lá do banheiro eu escutava a conversa.
A Lídia disse q ele tá comendo como um leãozinho e ontem qdo passei na mamys ela deu um pedaçinho da verdura da sopa dela e o menino não ficou chupando boca até chegar em cs kkkkkkkkk. Acho no q finde vou fazer uma sopinha pra ele.
Ontem eu vi pela primeira vez ele virar sozinho na nossa cama, o papai já tinha tido esse privilégio mas ontem qdo vi fiquei toda emocionada por ver como o Matheus tá desenvolvendo bem.
Obrigada pelos elogios ao nosso blog q realmente ficou belíssimo e ao meu filhote q é muito amado.
Ah, ainda preciso atualizar os links dos blogs amigos então não se assustem se o seu blog não estiver linkado, brevemente estará.
bjs nossos

20 de novembro de 2006

UUUHUUUUU AGORA DE CASINHA NOVA

Meninas, eu já não aguentava mais o the blog e creio q vcs tb não!
Então a querida Maira, a muito tempo atrás, tinha oferecido pra fazer um blog novo aí esperei voltar da licença maternidade e tá aí, prontinho o nosso novo cantinho!
A Jê tb tinha oferecido um blog pro meu fofo e até esbolçado um mas eu enrolei em mandar as fotos q tive até vergonha de novamente pedir rs. Obrigada de qualquer foram.
Má muitíssimo obrigada, valeu mesmo! Agora será mais prazeroso vir aqui falar do meu lindinho e finalmente ler os comentários.
bjs nossos e sejam bem vindas

17 de novembro de 2006