Templates da Lua

22 de novembro de 2006

QUE CANSAÇO

Eu ainda não dou conta de chegar em cs à noite e ser mãe, dona-de-casa, mulher e esposa. Será q um dia darei?rs
Qdo chego dou banho no meu lindinho, tetê, naninha.
Vou pra cozinha e faço o jantar q já fica pro almoço e depois disso quero só saber de ficar agarradinha com o meu maridinho, adivinha q tarefa fica pra depois: cuidar da casa kkkkkkk. Boba eu não sou né??
Matheus tá fofo demais, hj acordou 06:30 e enquanto eu tomava banho ele, na nossa cama, batia o maior papo com o papai que estava dormindo kkkkkkkkkkkkk, lá do banheiro eu escutava a conversa.
A Lídia disse q ele tá comendo como um leãozinho e ontem qdo passei na mamys ela deu um pedaçinho da verdura da sopa dela e o menino não ficou chupando boca até chegar em cs kkkkkkkkk. Acho no q finde vou fazer uma sopinha pra ele.
Ontem eu vi pela primeira vez ele virar sozinho na nossa cama, o papai já tinha tido esse privilégio mas ontem qdo vi fiquei toda emocionada por ver como o Matheus tá desenvolvendo bem.
Obrigada pelos elogios ao nosso blog q realmente ficou belíssimo e ao meu filhote q é muito amado.
Ah, ainda preciso atualizar os links dos blogs amigos então não se assustem se o seu blog não estiver linkado, brevemente estará.
bjs nossos

Nenhum comentário: