Templates da Lua

27 de novembro de 2006

MUITAS FOTOS MUITAS NOVIDADES
Preparem-se pois esse post será imenso e repleto de fotos.
Sexta ficamos em cs curtindo nosso lindinho, jantamos pizza, tomamos um vinho...
Sábado curtimos uma preguiça a três na nossa cama e depois fui fazer uma sopinha pro filhote. Isso mesmo, resolvi dar sopinha! Mas foi só no sábado mesmo.
Depois de pegar "ene" dicas com trocentas pessoas me aventurei. Cortei verduras, franguinho e mão na massa. Refoguei o frango com cebola, azeite e uma pitada de sal, coloquei as verduras (batata, chuchu, cenoura, brócolis, ervilha) e experimentei, achei q tava amargando. Chamei mozão, ele experimentou, amargando. Decidi jogar fora e fazer outra. Aí troquei a colher e experimentei: não é q a colher de pau, novinha, estava amargando e não a sopa!!! Mas aí eu já estava com td pronto (eu tinha cortado legumes q dava pra fazer sopa pra uma semana hauahuahauhauha) e deixei essa de lado pra gente comer à noite. Comecei a refogar a segunda sopa e fui dar banho no lindinho e adivinhem?? QUEIIMOUUU kkkkkkkkkk, a ponto de estragar a panela!! Eu não tinha abaixado o fogo! Nisso mozão já não estava mais em cs pq tinha ido resolver umas coisas na rua pois à tarde ele ficaria sozinho com o filhote. Foi uma correria só.
Depois do banho fui passar a primeira sopa na peneira. Caramba, ou eu não cozinhei direito os legumes ou fica metade mesmo da sopa na peneira??? Sei q, finalmente, consegui começar a dar a sopa pro Matheus q já estava quase dormindo kkkkk. Ele adorou e comeu quase td mas quem amou mesmo foi a Mylla q comeu toda a sobra rs.
No sábado à tarde fui com minha cunhada na feira do bebê q teve em Brasília. Td muuuitoo lindo mas ou meu dinheiro é pouco ou o tudo tava caro mesmo. Eu só comprei 06 paninhos pra limpar a boca do nenêo q me custou 30tão! Minha cunhada, grávida de 06 meses, comprou pouquíssimas coisas mas nós passamos a tarde toda lá rs.
Qdo liguei pro mozão, adivinhem? Ele tinha ido, empurrando o carrinho de nenê, pra cs da minha mamys!!! Achei o maior barato e ele tava todo bobo e orgulhoso pq ficou com o filhote, passeou ...
À noite uma grande amiga minha, com o marido, foi lá pra cs e nós ficamos papeando, eles tomando refri, e nós uma cervejinha.
No domingo fomos pra um churrasco com toda minha família pois uma prima minha de Teresina veio passar uma semana por aqui com o marido e nos reunimos pra matar a saudades e apresentar os maridos. Foi óootimoo, amo estar com minha família e Matheus claro, fez sucesso. Lá o menino chupou seu primeiro pedaço de carne, coisa de vovó!!
Antes de irmos pra cs passamos no Mc Donald pro mozão comprar um sanduíche pois ficou jogando vôlei e esqueceu de comer. Qdo chegamos em cs fui preparar o banho do nenê e mozão foi tentar comer com ele no colo, imagina o q aconteceu? Matheus avançou no sanduíche!!!
Esse menino tá um perigo!!!
Bjs nossos

NÃO TÔ CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS VENHO FAZER ISSO DEPOIS

Nenhum comentário: