Templates da Lua

23 de novembro de 2006

COMO É BOM TER BLOG NOVO

Agora vejo os comentários e o mais legal: consigo acessar os blogs pelos comentários coisa q antes não dava certo.
Matheus tá lindinho, pra variar. Tá tomando 180ml de leite. Pelo rótulo da lata na idade dele era pra tomar 210ml mas meu lindinho agora q tá conseguindo tomar 180ml todo. Acho q é normal né pq cada criança tem seu limite...
Eu já tinha pensado na dica da Maíra: ter alguém pra dar uma geral no meu ap de 15 em 15 dias e ontem decidi com mozão, vamos chamar a empregada da mamys pra fazer isso. Na cs da mamys ela trabalha sábado sim e sábado não então dá certinho pra gente. Vai dar uma aliviada. Sempre q arrumamos a cs mozão arruma os quartos e a sala (varre, passa pano, limpa móveis) e eu fico com a cozinha e o banheiro e até ele já tá cansado disso rs.
Vou deixar de papo mole e postar duas fotos:
Meu lindinho com meu remão caçula


E esta meu papys caducando com o neto, vejam a alegria dele:


Nenhum comentário: