Templates da Lua

30 de novembro de 2006

HOJE AQUI EM BRASÍLIA É FERIADO

Pois é, feriado distrital e eu aqui trabalhando. Trabalho normal pra órgãos federais, então tá né!
Matheus tá em cs com o papai. Sozinhos!!!
Liguei agorinha e Mozão já tinha dado bananinha e suquinho pro filhote, até cocô já tinha trocado kkkkkk, agora eles iam descer do prédio pra tomar solzinho. Q fofo!!
Vão almoçar em cs, tirar uma soneca e depois devem ir pra cs da minha mamys!!
Ontem fui dormir muuuitoo tarde (passava de 1hora) pois foram uns amigos do mozão lá pra cs, fizeram churrasco (isso mesmo, em apartamento, na varanda, na churrasqueira elétrica) eu fiz um vinagrete e cozinhei mandioca. Fiquei lá batendo papo e depois fui dormir pq eu teria q trabalhar no dia seguinte.
Hj vamos jantar na casa do meu cunhado pois seria um almoço como eu não iria passaram pro jantar, tô importante não??rs
Não vou postar fotos pra dar um descanso pra vcs!!
bjs nossos

Nenhum comentário: