Templates da Lua

1 de dezembro de 2008

SÓ PRA SACUDIR A POEIRA E DAR NOTÍCIAS.

Não tem nenhum motivo especial pro meu sumiço apenas falta de vontade de relatar o dia a dia... Continuo visitando os blogs de quem eu gosto e retribuindo aos comentários q vez ou outra aparecem por aqui.
óbvio q muita coisa acontece nesses 45 dias sem postar: mamys já veio pra Brasília ficar 20 dias aqui e foi óoootiimoo, algumas visitas inconvenientes e sem noção mas ela se saiu muito bem. Nos últimos dias aqui houve manifestação do GVHD(reação aguda do enxerto contra o hospedeiro) que é uma doença comum entre transplantados e que merece muita atenção pq dependendo do local pode ser falta. No caso de mamys foi um GVHD cutâneo e o agravamento veio por conta de feridas na boca q surgiram com o uso de corticóides pra combater o GVHD... Entendeu?? Uma coisa puxa a outra... toma-se um remédio pra curar uma coisa e aparece outra... Depois de 5 dias com a boca bem ferida, se alimentando quase nada e apesar de estar bebendo os mesmos 3 litros de água o rim começou a trabalhar menos, o organismo a não absorver a medicação e ela precisou ser internada. Isso foi quarta-feira passada. Sexta-feira fui com minha tia e o marido pra lá dar uma força pro meu papys q estava de acompanhante.
No finde mamys já estava beeeemmm melhor e hj já recebeu alta, voltou pra cs de Barretos.
O tratamento de câncer e transplante é assim mesmo entre altos e baixos mas nós só temos a agradecer pq ela tem chance de se tratar.
Eu creio q ela deva passar as festas de fim de ano em Brasília caso contrário aquela casa não vai acomodar toooodaaa família pq com certeza o natal será lá rs.
Matheus está MARAVILHOSO!!!Inteligente, falador, esperto, carinhoso, manhoso, amigo.... Ahhh ter filho é muito bom!!!!
Tenho fotos belíssimas pra mostrar mas vou deixar pra próxima vez!
bjs carinhosos

Nenhum comentário: