Templates da Lua

11 de agosto de 2009

E HJ TIVE VONTADE...

De vir aqui e "dizer" que estamos bem, dentro do possível claro.
A maior parte do tempo é só uma lembrança gostosa de mamys, não como se ela estivesse partido dessa vida terrena e sim como se ela estivesse em Barretos ainda.
Outra parte do tempo é a saudade doída, aquela que faz chorar e questionar os designos de Deus (perdão senhor).
Meu papys e meus remãos estão conseguindo se virar sem a presença física dela, a mesma ajudante do lar continua na cs da mamys e nos findes meu papys é um ótimo dono de casa colocando tb meus remãos na labuta. Tento ir dia sim dia não visitá-los que é quando papys não está de plantão no serviço.
Matheus está lindo, gostoso e maravilhoso (pausa pra limpar a baba rs), inteligente agora pede pra fazer "dever de casa", Deus conserve pra quando ele realmente estiver indo pra escolinha que tenha a mesma atitude, ano que vem é esse o nosso plano. Já comecei a pesquisar escolinha, depois vou ver a condução e ele continuará na creche no periodo da tarde.
Ontem ele me falou que o homem estava triste na televisão pq ele tinha "gipe suína"! Eu aguento??!!! Perguntei quem ensinou e ele disse que tinha sido a Juliana e a Giovana da creche kkkkkkkkkkk e o que estávamos assistindo? Grey's Anatomy... bom estávamos pq ele é meu chicletinho e ontem excepcionalmente consegui ver o episódio e ele colou comigo... até falou que a mulher estava "sangando" pq tinham cortado a "carne" dela... ó céus ele tá um rapaz...
Continua uma criança meiga, carinhosa, e cativante. Fomos num casamento sábado à noite e como não conseguimos ninguém pra ficar com ele foi o jeito tê-lo como companhia, e que companhia... ficou sentadinho ora no colo do papai ora na cadeira ora no meu colo, divertiu-se na pista de danças enquanto tinham só as crianças mas pediu colo lá pela meia-noite e decidimos respeitar o limite do nosso companheirinho e fomos pra cs. Infelizmente antes de experimentarmos o bolo e os docinhos.
Sábado retrasado fomos padrinhos (eu e Adryano meu remão mais velho) de casamento da Lívia, afilhada de mamys. Neste Matheus não foi pq ficou na cs do Lucas. Foi um lindo casamento, a noiva prestou uma emocionante homenagem à mamys. O duro foi ver meu papys na hr das fotos para o álbum pousar ao lado da noiva e do noivo com os olhos marejados por falta da mamys. Esse click achei melhor não postar...
Aqui no meu serviço muitas mudanças, pra mim ainda nada significativo meu contrato vai até dezembro 2010 prazo final para cumprimento do PAC quanto aos terceirizados no serviço público. Promessas de melhoria eu tenho mas ainda são só promessas.
Visito os blogs com bastante frequência, pelo menos duas vezes na semana, mas só hj tive vontade de postar...
Publico algumas fotos pra vcs verem como estamos bem.
Um beijo e obrigada pelo carinho
Ly

Nós no casamento de sábado


Meu dançarino





Ontem à noite meu filhote fazendo o "dever de casa"



No casamento da Lívia

Eu e meu porto seguro


Adryano, o mais velho dos homens, e Henriete minha cunhada querida


aqui meus remãos queridos e papys
Xande (o remão médio - pra não dizer do meio rs) papys e o caçula Dedé

Nenhum comentário: