Templates da Lua

5 de março de 2010

Noticias do lado de cá

Tudo em paz e na mais perfeita ordem.
Matheus está adorando ser estudante e não estranhou em nada que o Fabinho da Van o busque na escola para levar pra creche.
Este ano foi o 1º carnaval da "vida toda dele" q ele não foi pra matinê...
Nós até fomos pro clube, meu remão e a namorada foram juntos, mas fez tanto sol, tanto sol que na hr da matinê já estávamos esgotados de cansaço então fomos direto pra cs rs.
Essa roupa do Sportacus herói do Lazy Town eu comprei da Larissa (http://www.beatrizevictor.blogspot.com/)e chegou em ótimo estado e fez o maior sucesso. O objetivo era que ele usasse na matinê do clube mas pelo menos usou no bailinho da escola rs.
Curtam as fotos







6 comentários:

Mamãe Élen disse...

Estou vendo os traços dele e percebendo que ele é uma mistura perfeita de você e do César, rs
Beijos!

Maíra disse...

Que lindinho ele fantasiado, Ly! Ele tá um mocinho, né? Nossa, pensar que acompanhei sua história, seu casamento, sua gravidez... uau, o tempo voa! Ando nostálgica ultimamente! rs

Bjossss

Ale disse...

kkkkkkkkkkkk
que lindo..ficou perfeito!!!!!!
beijos
saudades
Ale

Unknown disse...

Ly, claro que vc pode ser sincera comigo sobre sua opinião, acho sim que temos essa liberdade!
Mas eu não sou contra vacinas como a H1N1 à toa, só por "ser"! Eu leio muito a respeito, inclusive opiniões de profissionais que entendem muito do assunto também! Não me baseio em "achismos"! Tenho muito mais medo da vacina do que da doença! Além do mais, a vacina não protege totalmente da doença! Lembra da vacina da gripe comum? Pois é, mta gente pega gripe depois de tomá-la! :)
Enfim, essa é uma looooonga história (a das vacinas). Há meses que eu leio mto sobre isso e participo de discussões sobre o assunto. Mas se vc for acreditar somente no que a Globo e o Doutor lá do Butantã diz, aí é complicado!

Beijinhos

Telma disse...

Oi Alyne, que lindo o Matheus fantasiado de Sportacus! Também gostei muito de o ver com o uniforme da escola, ficou muito bonito. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Unknown disse...

o bicho biito