Templates da Lua

28 de maio de 2010

As novidades do Matheus

Ele está adorando a escola na verdade até demais já que a professora comentou na reunião bimestral que ele ainda não caiu na realidade que a coisa ali é séria kkkkk
Tem aprendido muuuitooo, já reconhece todas as letras, soletra TUDO, os números ainda estão meio atravessado, e dia desses ele me disse q aprendeu que o sapo é um ANFIBI = anfíbio.
Preciso dizer q quase matei de tanto beijar e quase morri de orgulho?
O SESC não comemorar dia das mães, dos pais, dos avós, páscoa mas comemora copa do mundo e festa junina, morro mas não entendo! Tirando a parte da frustação de no dia das mães não participar de nenhuma homenagem, não ganhar nenhum presente escolar de R$ 5,00 mas com um toque dele eu superei e estou bem rs.
Agora estou me preparando pra confeccionar uma roupa de TNT (imposição da escola por ser um material com valor acessível a todos) nas cores da Inglaterra que é a equipe dele (infelizmente não é Brasil rs).
Confesso q não tenho muita habilidade e paciência pra ensinar os deveres então isso é tarefa do papai, poço de paciência.
Pra mim ficam os trabalhos do projeto leitura = toda semana ele tras um livro, lemos pra ele, ele desenha num caderno o que entendeu da história.
Por falar em história isso mamys ficaria muuuitoo orgulhosa: eu já consegui fazer com que ele AME "ler" livros. Ele adora q a gente leia pra ele e adora ganhar livros. Pede logo: mamãe lê pra mim por favor?
Hj o que me motivou a escrever foi a Alê ter postado no blog da Jê e falado sobre nosso reencontro.
A Alê é uma garota de outro que sofreu um grande trauma há uns dois anos e tem tentado dia a dia superar isso, cada vez a admiro mais.
Conheço, virtualmente, a Jê, ela já foi autora de layout de blog nosso e como tenho pouco postado quase não nos encontramos nesse mundo virutal.
Então pra encerrar esse milagroso post um beijo nessas duas virtuais do meu coração.

7 comentários:

Ale disse...

Lyyyyyyy
eu queria tanto ter recebido o email com o meu biologo preferido falando sobre o anfibiooooooooooo...poxa vida!!!!!!!!
Amiga fico feliz que tenha voltado a postar, pelo menos hoje ao seu blog, a gente anda um pouco afastadas dos blogs nao é?
Beijos beijossssssssssssssss
adoro vc viu amiga?...
Ale

Mamãe Élen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amigaaaaa que saudades! Vc só some!!!!
:/

Bjossss

disse...

Amo quando vocês, amigas blogueiras, citam meu nome :)
Acho que todas somos assim, morremos de orgulho mesmo, nos sentimos querida ...

Mesmo que as vezes eu suma um poquinho em comentários, acredite que sempre estou por aqui. Sempre penso em vocês com carinho e peço muito a Ele por todos nós ...
Obrigada, obrigada por existi na minha vida.

Um beijo, Jê

Casamento feliz disse...

Oi Ly

que fofo esse menininho

ele estuda no Sesc ??? Não seria Sesi ??

Pelo visto o ensino é muito bom

Amiga, depois vc me ensina como continuar a vida perdendo um pedaço da gente ??????????

Beijos

Casamento feliz disse...

Ly , vc tem o email da Je - Coisas de Deus , quero mandar meu convite para ela ter acesso ao meu blog

Beijos

Mamãe Élen disse...

Ai amiga, eu adoraria ir à Festinha do Matheus no sábado... mas esse é o dia em que o Mateus estará com o pai dele, pena...
Fica pra uma próxima, tá? Beijos!!!