Templates da Lua

16 de junho de 2010

Hoje ela completaria 59 anos...
É tão estranho pensar na mamys com 59 anos pq realmente o tempo parou naquele 25/12/2008 quando ela desencarnou com 57 anos mas com espírito de muito menos.
A saudade é sempre grande e ainda dói.
Ontem assistimos ao 1º jogo na casa dela e foi muito dolorido lembrar que ela poderia estar ali, apreensiva e sempre na cozinha preparando algo pra todos enquanto o jogo passava na TV e ela não sentava pra assistir pq não agüentava de ansiedade.
Hoje seria mais uma comemoração mas por vontade de Deus ela comemora no plano espiritual a sua cura.
A vida hoje não é nem melhor nem pior do que era quando ela estava aqui mas é diferente, e muito.
Nenhuma palavra que eu disse até hoje expressa o que eu sinto pq são incompletas pra definir a falta que minha mãe, o pedaço de mim, me faz.

4 comentários:

Telma disse...

Oi Alyne, não posso imaginar a dor que sentes mas imagino que deve ser uma dor muito grande, a da perda da mãe. Vou orar para que Deus continue a confortar o teu coração. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Casamento feliz disse...

Ly

acho que só quem passa por isso pode imaginar o que tudo significa

Incrível né? No dia do jogo do Brasil eu tb pensei muito nele ... pensei que ele nao conseguiu assistir aos jogos da Capa ( que ele tanto gostava ) e que dalí um mes ( dia 15/07) ele completará mais um ano de vida ) e ele completaria tb 58 ... filhos são todos iguais pelo jeito né ? Lembramos deles em todos os detalhes ... Abraço amiga
Lindo post !

Beijos

Mamãe Élen disse...

Amiga, parabéns atrasdo, pra você e para o Mateus, rs. As coisas aqui estão tão atribuladas (minha família não aceita, sabe?) que esqueci de te ligar na data tão especial. Mas saiba que vc mora com carinho no meu coração. Beijos grandes.

Ale disse...

Ly
Olha so meu pai faz aniversario dia 14/06...passei o dia tentando nao amolecer, sei como é dificil...mas Deus tem um plano maior pra eles e resta a nos honrar tudo que aprendemos dos nossos pais!
adoro tu amiga
estou sempre aqui..sempre estarei!
beijos
Ale