Templates da Lua

27 de janeiro de 2012

TÔ VOLTANDO, TÔ VOLTANDO
Que delíiicciiiia ter 3 comentários no meu post hehehehehe.
Élen que bom q o recomeço do blog foi bem no níver do Mateus hein? Será que um dia poderemos combinar de ir naquele parquinho láaaaa do Leste levar as crianças???
Maíra, Máaaa, q bom amiga q vc está por aqui e já sabe o que vou pedir né? Põe meu bloguinho de cara nova PÓOEE????
Mari, huummm acho q não me lembro de vc mas obrigada pela visita.

Este finde o filhote vai passar com o superpai. Fizemos uma escala este ano e numa semana ele dorme as terças e quintas com o pai e na outra ele dorme na sexta, sábado e domingo. Nossa relação é EXCELENTE principalmente por sermos pais do Matheus então qdo eu preciso q o filhote durma com o super pra eu sair ele topa e se ele não puder ficar com ele é só me avisar. Civilizaaadoosss kkkkkk

Hj tem o 1º ano do sobrinho-neto do César, Matheus vai pra lá com as primas e eu vou depois q sair do trabalho. O César não estará pq como ele mesmo diz discorda de algumas coisas então só ajuda como pode mas não comparece rs e eu sou ainda convidada por toda a familia dele para participar dos eventos e sempre q me sinto à vontade eu vou.
Fora isso ainda não tenho nada programado para o finde mas a minha nova turma de amigs é sempre muuuiittooo animada então com certeza vamos bolar algo.
Um excelente finde à todos e até segunda-feira!
bjs
Ly

2 comentários:

Maíra disse...

Querida, refarei com prazer o seu blog, com um layout do blogger parecido com o meu e o da Élen, pode ser?! Estou meio sem tempo esses dias para mexer muito no Photoshop, mas posso improvisar, rsssss, me manda por email algumas fotos!

Fiquei super feliz em saber que o seu relacionamento com o César é legal, isso é mto importante para o Matheus!

Bjos querida, e seja bem vinda de volta!

Telma disse...

Oi Alyne, que bom que voltaste a blogar! Bem vinda, rsrs. Desejo um óptimo dia para ti e para o Matheus. Beijinhos