Templates da Lua

21 de fevereiro de 2007

INFERNO ASTRAL EXISTE???

Pq se existe o meu foi semana passada apesar de faltarem ainda 4 meses pro meu aniversário!!!!
Tive uma semana horrível q quero apagar da minha cabeça e seguir em frente!
Como o q é ruim tem q ser deixado pra trás nem vale comentar!! O importante é q estou aqui com saúde e todos os q me são queridos tb!
O feriado por aqui foi longo, gostoso, com chuva e sol.
No sábado almoçamos na cs da minha sogra e ficamos em cs o restante do dia.
No domingo tínhamos combinado com nossos vizinhos de irmos ao clube e lá fomos nós. Levei o Lucas.
Choveu, fez sol, choveu muuuuiitooo, fez sol e depois ficou aquele tempinho esquisito maaasss foi ótimo!! As crianças se divertiram muito e eu arejei a cabeça. E assim comemoramos os 8 meses do nosso amado filho e 1 ano e 8 meses de casados rs.
Qdo chegamos do clube ainda ficamos jogando dominó com nossos vizinhos até tarde enquanto o filhote (depois de um banho e sopinha) dormia tranqüilamente.
Na segunda-feira fiz uma coisa q muita gente achou um absurdo mas t|ô nem aí pq só eu sei onde meu “calo dói”: levei Matheus pra creche. Dormi até 10hs, fui ao mercado comprar carne pra assar no almoço pois meu primo e a esposa iam lá pra cs e depois das 15hs dormi até 18hs qdo fomos buscar o lindinho. Pra mim foi maravilhoso poder dormir um pouco!!!
Fiquei bem humorada e descansada o restante do feriado deixando assim todos q me rodeiam felizes tb inclusive meu filho.
Ontem tínhamos combinado de passar o dia todo no clube com a Fabi e cia, uma amiga aqui do serviço, mas como o dia amanheceu feio desmarquei ficando combinado q se melhorasse nós íamos. E não é q fez sol e depois de almoçar fomos levar as crianças pra matinê?! A Fabi tem dois filhos, o Lucas de 5 anos e o Léo de 4 anos e eu levei o meu Lucas 6 anos e o Matheus. Claro q os respectivos maridos foram tb pra nos ajudar com a tropa rs.
Apesar da chuva tremenda q nos fez ficar dentro do carro por quase 10 minutos o baile foi óoootiimooo e tanto as crianças quanto eu nos divertimos muuuitooo kkkkkkkkkk. Claaarooo q cai na folia com a desculpa de “animar” as crianças e bailei de trenzinho o salão do clube todo hauhauhauahuahauhauhau, brinquei de jogar confete, serpentina e banho de espuma. Meu filhote acho q ficou muito curioso com todo aquele barulho mas tb aproveitou e eu já estou pensando no próximo carnaval kkkk.
Como não queria (e nem podia) gastar dinheiro com fantasia coloquei o filhote com uma jardineira do ursinho pooh e essa foi a fantasia dele rs. Depois de nos esbaldar na matinê fomos matar a fome no mc donald’s e depois casinha!!!
Hj só eu vim trabalhar e mozão ficou em cs curtindo o nosso lindo.
Sábado temos consulta mensal, churrasco na chácara e domingo clube, já viram como estarei na segunda-feira né?? Mas td bem!!!
Bjs nossos e apreciem as inúmeras fotos.


FOTOS TIRADAS NO CLUBE NO DIA DO MESVERSÁRIO DO FILHOTE, para ver todos vá passando o mouse sobre elas.


Cool Slideshows





FOTOS DO PRIMEIRO BAILE DE CARNAVAL


Cool Slideshows

Nenhum comentário: