Templates da Lua

14 de fevereiro de 2007

SEM INTERNET, SEM NOTÍCIAS. ILHADA!!!!

É assim q fiquei até hj!!!
Lá em cs a internet é discada e aqui no serviço só hj voltou a funcionar conseqüentemente fiquei sem postar, sem visitar, sem informações socoooorroooo!!
Aqui em Brasília uma semana de muita chuva depois de um finde com muito mas muuuitooo sol!!! Quem entende? É o aquecimento global...
Esse finde foi o mais cansativo até hj!!! Nossa Matheus tá impossível!! Sabe aquela fase (gostosa) que não quer mais ficar sentado e nem consegue ficar de pé e nem engatinhar??? Só quer saber de ficar “escalando” na gente e preferencialmente na mamãe aqui!!!
Óbvio q amo muito meu filho mas q cansa isso cansa!!!!
No sábado peregrinamos atrás de apartamento pra comprar enquanto a Lídia, querida, gentilmente ficava com o filhote pra dar almoço e colocar pra dormir. Vimos alguns mas nada ainda q nos interesse de verdade. Ou o apartamento é caro ou o não é bom! Mas vamos chegar lá!!! À noite comemos pizza e assistimos filmes no nosso doce lar.
No domingo fiz almoço, fomos visitar o Vinny filho de uma amiga nossa q estava batendo perna no shopping rs e pronto começou o futebol na tv e o papai grudou nela rs.
Pra minha sorte na hr do jogo do Botafogo x Flamengo o primo do mozão, Esron, levou o filho Esdras pra lá (eles assistiram na cs do meu vizinho) e eu o chamei pra me fazer companhia e foi ótimo. O menino é um doce, super educado e inteligente.
Depois do futebol, banho, fui fazer sopinha pra congelar e arrumar as bolsas pra iniciar a semana e cama!!!
Outra grande novidade é que o filhote inaugurou o chão com uma queda direto do sofá, do bb conforto direto pro chão.
Ele dormiu no bb conforto q tava em cima do sofá e eu cochilei no outro sofá e o mozão estava no quarto, só escutei o pooowww e um choro. Jesus quase morri do coração mas ele chorou relativamente pouco e ficou vermelhinho no local na hr mas depois passou. Me deu um peso na consciência mas enfim nada mais poderia ser feito só aprender a não deixar ele sozinho no bb conforto rs.
Bjs nossos




Cool Slideshows

Nenhum comentário: