Templates da Lua

21 de agosto de 2007

O DESENVOLVIMENTO DO MATHEUS

Ele tem seu tempo... Demorou pra aparecer na primeira ecografia (quem me acompanha a bastante tempo lembra da história), demorou pra engatinhar, demorou pra nascer dente, ainda não está andando sozinho mas já fala algumas coisas.
Se eu me importo?? Já me importei, fiquei ansiosa pra ele engatinhar e desde então observo o q todos dizem: cada criança tem seu tempo!!!
Maaaassss eu tenho notado q o pézinho direito do filhote é mais pra fora e penso q isso talvez esteja lhe causando essa insegurança já q ele anda q é uma beleza se estiver segurando nossa mão mas sozinho arrisca uns três passinhos (isso qdo ele quer né) e logo se senta!
Por isso marquei pra semana q vem um ortopedista, sem estress, só pra desencargo de consciência né? Pq se tiver mesmo com algum problema o qto antes for descoberto mais fácil pra dar jeito!
No mais ele tá cada dia mais fofo, inteligente e manhoso!!
Tá na fase de tentar imitar o q falamos...
Trabalhar: aiá
Pára Mylla:aaa miiii
Laidy (a cadela da cs da minha sogra): eid
Kika (a cadela da cs de mamys): ia
Dick (o cachorro da creche): ick!
Como diz o pai: até nisso puxou a mãe, falador kkkkkkkkkkkkkkkk
Curta essas fotos q tiramos dia 11/8 num níver q fomos!



Cool Slideshows!

Nenhum comentário: