Templates da Lua

6 de agosto de 2007

UM DELICIOSO FINDE
Na quinta-feira mozão me fez uma surpresa e comprou os ingressos pro show do grupo Fundo de Quintal q nós aaammmmaaammosssss!!! Agora era só descobrir quem poderia ficar com filhote e as duas possibilidades depois de tantas analisadas foram: minha sogra ou na creche (a dona da creche cobra R$ 20,00 pra ficar a noite com a criança). Como aqui em Brasília tem feito muuuiitooo frio de madrugada e ventania, eu achei q a melhor opção fosse a creche mesmo q nós buscaríamos no sábado pela manhã enquanto na sogra eu não teria coragem de fazer isso pra não incomodá-la mais. Foi com muito custo q EU convenci o mozão q a creche era a melhor opção (ele até perguntou se ele era a mulher da relação pq estava muito chateado por ter q deixar o filhote dormir fora, mas gente, NÓS tb precisamos de um tempo nosso, nosso lazer e filhote tá saudável!!) e assim fizemos. Na sexta-feira qdo cheguei do serviço fui escovar os cabelos e buscar filhote, brincamos um bocado com ele e é incrível como criança adivinha né? Matheus q sempre dorme entre 20h e 21hs na sexta-feira só dormiu 21:40hs!!! Fomos deixá-lo na creche, voltamos pra cs, nos arrumamos e fomos pro show. A sacanagem é q o open bar não era o q prometiam (frozen, vodka, organização), tava era muito desorganizado, uma guerra pra pegar cerveja, nada do frozen (fiquei fula pq eu aaamooo frozen) mas o restante foi jóia!! Estávamos em 5 casais e ainda tinha outros 5 casais q eram amigos do mozão do serviço e ficávamos ora com uma turma ora com outra!! O grupo tocou as melhores músicas mas nem teve o bis final e fiquei triste! Eles continuam tocando muuuuiiittooo beeemmmmmm, pagode partido alto!! Um público selecionado, nada de meninada... Antes de ir pra cs ainda fizemos um lanche e fui dormir já eram 5hs da matina!!! Acordei 8:50hs e fui buscar meu fofo q estava todo feliz na creche. Qdo cheguei em cs, pensando q ia dormir, mozão na maior empolgação praticamente nos arrastou pro clube kkkkk, fomos pro SESC q é a 100m do meu ap! Gente, q delíiiiiiiiciiiiaaaa!!! Adoramos e já vamos fazer a carteirinha!!! Matheus andou muito descalço na grama (claro q segurando na nossa mão) brincou e dormiu q foi uma beleza apesar do som altíiissiimoo!!!!
No domingo fiquei em cs na função-fogão e à noite fomos na mamys pra matarmos saudades enquanto o mozão foi assistir jogo!
Agora sem mais lero-lero olha qto foto linda!!
Ah, as fotos com gorro, cachecol e luva eu tirei na quinta-feira à noite, comprei isso pq pela manhã, qdo vamos pra creche, tá um vento forte e gelado aqui em Brasília!


Cool Slideshows!

Nenhum comentário: