Templates da Lua

17 de dezembro de 2007

Últimas notícias!

Essa é a última semana de postagem... semana q vem tem post de natal, na primeira semana do ano estarei de recesso aí só volto com notícias nossas dia 07/01/08!!! Muito provavelmente!

Sexta-feira Luketes foi dormir lá em cs, ele tá de férias e queria pq queria passar uma noite lá em cs e pra gente só dá se for no finde. Ele dormiu no berço do Matheus enquanto filhote dormiu na cama conosco, qdo Matheus acordou foi logo perguntando: "Uca mamãe?" eu falei pra ele ir lá no berço dele chamar o Lucas e não é q o muleke foi certinho?! Confiram na foto.

Sábado foi dia de correria! Níver de dois anos do neto da minha tia Cacilda e eu queria muuuiiiittooo levar Matheus pq ele já curte. E tb níver de 15 anos da minha prima e afilhada Amanda. Nós não tínhamos comprado presente pra nenhum dos dois níver. Saímos de cs e compramos pro Bruno uma cadeirinha do cocoricó e claaarrrooo q não resistimos e compramos uma pro Matheus tb rs. E pra Amanda dei um vale-presente da Renner pq ela mesmo vai lá e escolhe o que quiser.
Dinha (amanda) a Dinda te ama viu e quer q vc seja feliz eternamente!!!!!! Fotos suas, recentes, com Matheus pra postar no nosso blog tiraremos no clube né?
No níver do Bruno apesar de chegarmos atrasados ainda deu pra Matheus curtir muuuuiittooo e foi muito, muito bom rever minha família por parte de pai, eu os amo muito mas nos vemos pouco....
Curtam fotos!


Nenhum comentário: