Templates da Lua

28 de dezembro de 2007

O NOSSO NATAL

Apesar de não ter sido um ano fácil o saldo é bem positivo!
Mamys conosco e se recuperando muitíssimo bem.
Compramos nosso apartamento.
Estamos com saúde e empregados.

Mas CREIO q 2008 será um ano fantástico preciso profetizar!!!!

O Natal foi pra lá de emocionante! Eu estava particularmente pensativa e agradecida a Deus.
Matheus deu um trabalho fora do comum, não dormiu apesar deu ter levado o colchão do berço pro salão de festas, só queria ficar comigo e assim foi até às TRÊS da matina qdo fomos embora!!!! Ou ele se encaixa ou entra no ritmo rs.
Pra virado do ano ficaremos com mamys e remãos já q meu papys vai trabalhar (sacanagem né) e mozão ficará na mamys dele (fazemos isso no natal e ano novo, cada um na sua mãe e depois da meia noite ficamos juntos acho justo q seja assim) depois da meia noite mozão vai pra cs da minha mamys e se Matheus estiver acordado segue conosco pra festa na cs do primo do mozão caso contrário dormirá com a vovó. Isso não seria nada bom pra gente pq imagina no dia seguinte ele pegando fogo e nós acabados de sono? Apesar q no natal mesmo tendo ido dormir 3hs da madrugada qdo foi 8hs da manhã ele estava com tudo!!! ô energia! Abençoa senhor!!!
Estarei de recesso então post novo só depois do dia 07/01!

Desejamos a todos uma virada de ano com paz, moderação e esperança!

Ly, César e Matheus


Nenhum comentário: