Templates da Lua

11 de fevereiro de 2008

CARNAVAL 2008

Eu amo carnaval!!Não acho q seja uma festa profana acho sim q a maldade está na cabeça das pessoas!!
Qdo solteira pulei vários carnavais em Correntina- BA e pra mim todos foram inesquecíveis: trio elétrico, sol, rio com águas translúcidas, cerveja gelada, amigos e muita diversão.
Agora as coisas são diferentes pq mesmo que nós quiséssemos ir pra lá (mozão tb já foi comigo) não teria o mesmo ritmo pq nosso foco é o Matheus. Tudo em nossas vidas é voltado pro bem estar dele e trio elétrico não é o que dá certo pra ele hj rs.
Ano passado fomos pra matinê do clube q somos sócios, a fantasia do filhote foi uma jardineira q tinha o rosto do pooh e esse ano ele já entrou na onda das fantasias.
O Lucas ganhou de natal, do papai noel que ele ainda acredita q exista, uma fantasia do homem-aranha e a Lídia deu pro Matheus uma tb.
O domingo estava nublado e chuvoso em Brasília mas mesmo assim animamos com uns amigos de ir pro clube fazer um churrasquinho e 17hs pra matinê. Foi jóoiaa, muita criança fantasiada, espuma, confete e serpentina e só não foi melhor pq as músicas eram de adulto!! Isso eu desaprovei não por nós q adoramos e dançamos até mas pelas crianças mesmo q já não conhecem o que é uma marchinha ou músicas sem duplo sentido.
Cabe a nós ir educando nossos filhos pra saber diferenciar o ruim do bom e ainda assim aproveitar as coisas boas da vida como é o carnaval.
Curtam as fotos!!!


Nenhum comentário: