Templates da Lua

21 de fevereiro de 2008

PASSANDO DA HORA DE POSTAR

Por aqui chooooveee, mas como choooveeee!!!!
Pensei q o mundo fosse acabar em água hj!!
Lá em cs tá td ótimo!Matheus falador como sempre até nisso puxou à mamãe hehehehe.
Ontem encontrei nas lojas americanas um cavalinho musical tipo aqueles q tinham antigamente feitos com cabo de vassoura sabem?? Esse tb tem um cabo mas é todo forrado com uma pelúcia marron escura e a cabeça do cavalo é pelúcia com arreio e tudo. Aí a gente aperta na lateral da orelha do cavalo e ele faz o barulho: pocotó, pocotó, depois relincha. Geeeennteeee é um baratoooo!!! Aqui no serviço todo mundo "andou a cavalo" kkkkkkkkkkkkk.
Qdo mozão chegou da creche com filhote q eu mostrei ele adoooorroouuu e ficava imitando o pocotó só q ao contrário: potocó, potocó.... kkkkkkkkkkkkk rolei de rir né?!!
Ele tá muito genioso mas nada q uma palmadinha no bumbum não resolva, bato mesmo e daí?? Fui criada levando palmadas e cintadas qdo precisava e sempre agradeço a mamys pela criação q ela me deu. Em muita coisa procuro criar meu filho diferente do que fui criada mas em outras não e essas é uma delas. E o mulek entende direitinho uma palmada ou mesmo a ameaça. Claro q não sou doida de bater pra machucar... antes eu dava tapas na mão mas uma amiga daqui do serviço, a Cris Xuxu, me alertou sobre trombose por conta disso q ela já leu ou ouviu em algum lugar então achei melhor não arriscar. Se a palmada for só pra alertá-lo dou por cima da fraldinha mesmo mas se for pra ele realmente me obedecer dou na lateral da coxa já onde a fraldinha não pega e olha q tem surtido efeito. Cada um com seu cada um tem gente q põe de castigo, outros conversam, outros batem mas cada um é que sabe como é seu filho e como quer criá-lo né não?!
Quanto a mamys está lá internada novamente pra tomar outro ciclo da quimio. Dessa vez a novidade do plano de saúde foi interná-la numa enfermaria ao invés de apartamento. Meu pai literalmente rodou a baiana e a medial disse q "nem sabia q das outras vezes ela ficava em apartamento pois o plano, segundo eles,é enfermaria", dá pra acreditar??? Papys argumentou q há cinco anos ela faz tratamento contra câncer e que NUNCA ficou em enfermaria e sempre no mesmo plano além do que por conta da baixa imunidade ela não pode ficar em enfermaria correndo risco de pegar doença de outros pacientes. Eu heim!!!!! No mesmo dia a transferiram pra um apartamento e olha q esse foi o melhor q ela ficou até hj nesse hospital, dá pra entender uma coisa dessas?? Além do que o plano de saúde informou que desta vez vai liberar pra ela tomar as tais injeções de granulokine sem estar internada!!! Da outra vez ela ficou 10 dias a mais internada só pra tomar uma injeção dessas por dia!!!! Quem entende gente???!!! Mas ainda assim todas as noites nós oramos por ela ter esse plano de saúde e pelos médicos q a acompanham. Na terça colocaram o catéter na subclave pra tomar a quimio e deu certo (da outra vez não conseguiram instalar o catéter e ela teve q tomar a quimio endovenosa mas essa quimio se extravasar pode queimar a pele daí tinha de qualquer jeito ser pelo catéter) e ela iniciou a quimio na noite de terça e ontem o médico aplicou um outro medicamento q vai direto na medúla, aplicado na coluna, além de colher o líquor para analisar como a medúla está reagindo até aqui ao tratamento. Tudo indica q teremos ótimos resultados.
Sábado se ela ainda estiver internada nós vamos levar Matheus pra visitar a vovó e vamos à missa na igreja Santa Rita de Cássia pagar nossa promessa (uma vez ao mês assistimos uma missa lá).
Hj minha cunhada vai lá em cs provar os dotes culinários e fazer panquecas... veremos se vou aprovar kkkkkkkkkkkk.
Programação pro finde: nadica de nada. Se mamys vier pra cs é passar as tardes lá com ela.
bjs nossos

Nenhum comentário: