Templates da Lua

3 de fevereiro de 2009

NÃO TEM SIDO FÁCIL...

Um mês se passou mas tenho a impressão que aconteceu ontem. Ainda me culpo por não a ter levado ao hospital de madrugada, sinto a falta de ligar pra ela e perguntar o que tomar se estiver tossindo, se devo colocar cortina ou persiana lá em cs, se devo reformar a cozinha ou trocar o sofá...
Como sinto falta da minha mamys!!!!
Graças à Deus que janeiro acabou porque de tudo que podia acontecer, aconteceu:
* Matheus teve sinusite e pneumonia de uma vez, já acabou o antibiótico há 7 dias mas ontem apareceu com febre de novo;
* Eu estou fazendo uma porção de exames pra verificar se a pressão alta que tenho é psicológica ou fisiológica (já chegou a medir 17x11), estou tomando os remédios e amanhã tenho retorno médico;
* Mozão teve uma unha do pé encravada e infeccionada que rendeu 10 dias de antibiotico;
* Papys foi hospitalizado por uma noite por conta de uma infecção intestinal;
* Meu remão caçula foi assaltado na porta de casa e o do meio saiu de perto um minuto antes;
* Até a kika, cachorra de estimação e uma das maiores paixões de mamys, adoeceu ontem e está em observação.
Agora é pedir a Deus mais saúde, paciência, sabedoria e descanso.
bjs

Nenhum comentário: