Templates da Lua

18 de abril de 2008

DIA DE MESVERSÁRIO



Hj é dia de comemoração por aqui!
Matheus completando 1 ano e 10 meses (Jáaaaaaaa), nós completando 2 anos e 10 meses de casados!!! Mesversário do apartamento, meu mesversário.... viiiixiii!!!
E pras coisas serem redondinhas mamys recebeu alta ontem do hospital!
No domingo ela teve febre e meu papys correu pro hospital a médica, uma gracinha, pediu todos os exames e como a imunidade dela estava muuuuiiittoooo baixa achou por bem interná-la na UTI. Será q alguém consegue imaginar o meu desespero e qtas coisas passaram pela minha cabeça qdo meu papys ligou dando a notícia??? Estávamos saindo do clube a caminho de cs qdo ele ligou avisando.... Mamys ficou internada e chorando, meu papys e meu remão foram embora chorando... Foi um filme de terror q passou pelas nossas cabeças afinal da última vez q ela esteve na UTI seu estado era gravíssimo mas dessa vez td foi diferente e justamente pra não acontecer como da última (q ela só foi pro hospital depois de dois dias de febre e aí já estava com infecção generalizada) eles correram pro hospital ao primeiro sinal de febre e ela ficou mesmo por precaução na UTI. Amém!
Meu coração só sossegou qdo fui visitá-la na segunda-feira na UTI e a encontrei muito, muito bem!!!! Foi um alívio!!
Na terça-feira ela recebeu alta da UTI, dormi com ela no apartamento, e ontem eu iria dormir novamente qdo o médico chegou e deu alta, ôoo coisa boa!!!
Ela está ótima, sem febre desde domingo, a imunidade já subiu... então não poderia ser melhor esse finde prolongado!!!
Hj depois q pegar filhote na creche vamos pra cs dela e amanhã vou fazer o almoço lá tb. Domingo talvez vamos pra chácara do meu tio (todos os primos, só os jovens) e na segunda-feira ou vamos pro clube ou só pro parquinho perto de cs mesmo. Sei q esse finde vou curtir muito meu filhote e meu marido pq estamos carentes um dos outros.
Essa semana fiquei afastada dos blogs mas semana q vem retomo as visitas viu!
Bjs nossos

Nenhum comentário: