Templates da Lua

3 de abril de 2008

Ooiieee

Já agradeço a todos q vieram aqui e leram o post e, pelo menos neste momento, levaram seu pensamento de fé até o João Pedro.
Semana passada não tive forças pra vir aqui e relatar o qto foi gostosa nossa páscoa com nosso filho lindo tendo saúde enquanto a Vanessa e o Robson estão em oração pra que isso aconteça com eles na próxima páscoa. Q o João esteja RENASCIDO!!!!!

Na sexta-feira santa é tradição da família de mamys se reunir então fomos todos pra cs dela, cada um levou um tipo de peixe (assado, cozido, frito...) eu fiz o arroz, a sobremesa e minha cunhada a salada lá na cs da mamys mesmo. Foi ótimo estarmos todos reunidos e lá mesmo trocamos ovos de páscoa (costumamos dar somente pros afilhados) Matheus ganhou da vovó de das tias rs menino de sorte....
No sábado fomos na cs de mamys e no domingo de páscoa após a missa tirei as fotos dele com os ovos, o bom é q ele não se deu conta q dentro de cada papel brilhoso desses tem “á ati” = chocolate, que ele adora!
Segunda-feira mamys internou-se pra mais um ciclo de quimio, está td ótimo e amanhã vou dormir com ela, no domingo devo ficar á tarde e já emendo com a noite e de lá venho pro serviço.
Na segunda-feira tb filhote começou com febre eu então achando q era só o nascimento dos dentes mas a febre começou a ficar de horário e na sexta-feira o levei à pediatra q constatou garganta inflamada... antibiótico nele e em dois dias o mulek tava uma blz!! Amanhã acaba o antibiótico. Aliás lá em cs nós três adoecemos esta semana: gripe, garganta irritada e eu além de td uma dor no braço mas hj só resta a gripe rs.
O peso do mulek foi 11.735gr e a altura 88,5cm. Tia Maíra atualiza aí a tabela tá??rs
A pediatra disse q ele tá ótimo mas eu solicitei q ela pedisse exames de urina, fezes e sangue aí já faço logo um check-up de quase 02 anos de idade rs.
Ah ela falou q ia passar mas acabou esquecendo, a tal pomada pra massagear o piu-piu dele (q qdo eu pergunto de quem é ele fala: dá mamãe hohohohohohoho e é né até q as moças descubram rs) pra evitar a tal fimose já q do jeito q fiz até hj , sem pomada, não funcionou 100% e tem um “estrangulamento da glande” como se fosse uma fimose disfarçada.... No retorno não posso esquecer de cobrar a explicação dela sobre o uso da pomada.
No mais é isso. Aqui no serviço algumas mudanças, DE NOVO, maaaasss parece q ficará td bem pra mim rs assim eu espero.
Pro finde temos um convite pra um chá de fraldas triplo: três amigos do mozão estão “grávidos” e jogam todos no mesmo time de futebol, então resolveram fazer um chá triplo rs. Será no sábado depois do futebol deles (16hs) a dúvida é só pq será muuuiitooo longe de nossa cs... estamos tentando convencer todos a fazer lá no clube mesmo onde será o jogo, será muito melhor e tenho certeza q ninguém faltará. Senão teremos q fazer o sacrifício e ir né pq todos foram muito presentes na minha gestação inclusive promovendo,entre eles, um chá de fraldas pro meu filhote!!!!
No domingo vamos à missa de manhã devemos almoçar na minha sogra e depois vou pro hospital... se aparecer alguém pra ficar com mamys na tarde de domingo devo ir só à noite pra dormir senão vou depois do almoço. É bem cansativo esses finais de semana mais sei q são temporários e pro bem da minha mamys então td vale à pena!!!!
É melhor deixar de lero-lero e vcs curtirem as fotos!
Bjs nossos


Nenhum comentário: