Templates da Lua

23 de abril de 2008

O FERIADO NA CAPITAL DO BRASIL FOI ASSIM...Sexta-feira: depois de pegar nosso tesouro na creche fomos pra cs da minha mamys e ela curtiu um bocado o netinho.Nem saímos pra comemorar os mesversários pq já era tarde!

Sábado: estávamos indo pra cs da mamys pra dar banho na Mylla e fazer o almoço qdo falei q o dia estava lindo e mozão perguntou se eu queria ir pro clube. Não pensei duas vezes e passamos na mamys só pra confirmar se era preciso fazer o almoço pois a empregada tinha ido. Ela disse q não, pra nossa alegria rs, passamos na cs da minha sogra convidando nossas sobrinhas e fomos pra cs arrumar a “bagagem” pra ir pro clube, pegamos uma sobrinha (a outra não quis ir) e passamos no mercado, liguei pro meu lindinho do Lucas q topou de imediato ir conosco rs, pegamos ele e chegamos no clube 12:30hs kkkkkkkkkkkkk. Almoçamos, crianças pro exame médico e Matheus entrou na piscina PELA PRIMEIRA VEZ!!! Não, não tenho fotos, não deu tempo pq o mulek chorou taaaannntttoooo q tive q tirá-lo kkkkkkkkkkkk acho q minha sobrinha exagerou e foi logo com ele pra debaixo daqueles “guarda-sol” q sai água sabem?O mulek traumatizou!!!kkkkkkkkkkkkkkk peguei meu filhote enxuguei e lembrei do parquinho, prooontoo ele adoooroouu! Enchi um balde com água e ele ficou lá mais de duas horas seguidas brincando sozinho!!!!
Sei q chegamos em cs mortos de sono depois de deixar as crianças, banho e soneca merecida!! Como é bom dormir né? Acordamos 20:30hs e fomos lá na mamys depois casinha com pizza!

Domingo: fomos pra chácara do meu tio, 5 casais de primos e três tios meus. Foi uma comilança... galinha caipira, sarapatel, mocotó, churrasco,macarronada... kkkkkkkkk tinha comida pra todos os paladares.
No meio da tarde caiu um temporal e adivinhem? Eu, mozão e Lucas fomos tomar banho de chuva! Com é booooommmmmm e o pior eu não tinha levado roupa pra trocar kkkkkkkkkkkk vesti um short do meu primo e logo a blusa secou rs. Matheus ficou no colo do meu remão chorando,chorando, e chorando querendo os pais doidos kkkkkkkkk!!!

BOTAFOGO CAMPEÃO DA TAÇA RIIIIOOO!!! Mozão chorou, vibrou... foi bom demais! Fomos embora já à noite mas antes passamos na mamys e depois casinha.
E acreditem eu fiz faxina até 1:30hs da manhã!!!!!! Estava num pique...

Na segunda-feira, casinha limpa... fomos almoçar na minha sogra, voltamos pra tirar aquela soneca e 19hs fomos de novo pra mamys rs. Teve uma superfesta aqui no centro de Brasília pra comemorar seus 48 anos mas não animamos não pq era tanta gente, tanta gente!!!

Então não tenho do que reclamar mesmo mas tô triste pq os exames de urina e sangue do filhote deram alteração... já passei fax pra pediatra e tô aguardando um retorno de qualquer forma na sexta-feira 16:30hs marcamos um horário com ela. Rezem pelo nosso menino tá pra q não seja nada grave, eu creio q não seja!!!!

Sexta-feira é níver do meu mozão!!! Tem post especial amanhã pq na sexta não venho trabalhar haahauhauhauhauhauhauh
bjs nossos

Nenhum comentário: