Templates da Lua

2 de maio de 2008

Melhor do que palavras fotos...

Depois de tanto tempo sumida do blog por conta da falta de ânimo e tb muito serviço acho q não vale à pena falar do que passou...
Mamys está ótima e Matheus refez os exames q ainda deram alterados mas muito menos do que a primeira vez, na segunda-feira sai o resultado da cultura de urina e já vou levá-lo à pediatra veremos o que há de errado, pelos exames, com meu filhote pq fora isso ele tá ótimo. Lindo, maravilhoso, falador, esperto... Não entendo mesmo o que há com os exames rs.
Curtam fotos.

Aqui são fotos do níver de 101 anos da Bisavó do Matheus.




E essas são fotos referentes ao post anterior em q fomos pro clube e pra chácara do meu tio. Tem tb umazinha da comemoração do níver do meu amor, fomos pra uma chopperia, uma galera, Matheus ficou com minha tia, foi ótima a noite!

Nenhum comentário: