Templates da Lua

29 de maio de 2008

Notícias daqui...

Meninas tem tanta coisa acontecendo e a vida tão corrida q não tenho tido tempo de visitar todos os blogs ou mesmo de postar.
Vou por tópicos pra ver se consigo lembrar das coisas né:

Eu: fazendo concursos (ecat), trabalhando um bocado, tentando dar conta da vida de mãe, filha, esposa, irmã, profissional....

Matheus: tomou 5 dias de antibiótico na veia pra tratar da infecção urinária, agora 10 dias de antibiótico oral e semana q vem faz um ultrasson das vias urinárias e depois uma cultura de urina pra ver se tá curado mesmo, se há causas fisiológicas pra isso (má formação de algum órgão). Tá falando praticamente tudo, já conhece avião, carro, moto. Faz barulho de cachorro, gato e passarinho. Continua apaixonado pelo cocoricó e agora tb pelo pica -pau e pelo homem-aranha ah e o shrek.
Já entende qdo pergunto se quer levar uma palmada e pra dormir eu tenho q deitar ao lado dele no travesseiro TUDIBOM!
É uma criança meiga e muito inteligente, manhoso e dengoso da mamãe rs.

Por falar em mamãe... minha mamys está em Barretos pra fazer o transplante de medúla. Será na semana que vem então peço muitas orações pra que ela obtenha sucesso na cirurgia e que não haja rejeição do organismo à nova medúla (q será doada pelo remão dela).
Estou confiante no sucesso de todo esse tratamento e certa q trarei meu testemunho pra vcs de que minha mãe foi curada do câncer e goza saúde ao meu lado. Tô com muita, muita saudade dela e a cada dia descubro o qto meu amor por ela é grande e o qto sou grata a ela pela pessoa que me tornei. A minha maior tristeza é a distância... Daqui de Brasília não tem nem vôo e nem ônibus direto pra Barretos, um absurdo não?! De avião temos q ir pra SP depois pra São José do Rio Preto e de lá pegar um ônibus ou táxi pra Barretos. Se formos de ônibus pretendemos ir de Brasília pra Goiânia pois tem ônibus de hora em hora e de Goiânia pra Barretos tem ônibus pela manhã e à noite. Falo todos os dias com meu pai e só ontem foi permitido q minha mamys falasse ao tel e foi choro pra todos os lados. Ela morrendo de saudades do Matheus, da gente e nós deles...

Amizades: recebi uma ligação dos "states", era a Jê (www.coisasdedeus.com), vcs não tem noção do qto fiquei surpresa e grata pois é uma amizade sinceramente virtual e de muuuuiiittooo tempo. Jê adorei falar contigo, te adoro muito!!!
Outra grande surpresa/novidade: foi a ligação da Élen (www.enquantomeuanjonaovem.blogspot.com) ontem pra me dizer q está GRAVIDÍIIISSIIIMAA!!! Fiquei emocionada e feliz pq ela está realizando um sonho e recebendo uma dádiva: um filho!!!!
bjs a todas

Nenhum comentário: