Templates da Lua

15 de maio de 2008

MUITA CALMA NESSA HORA
A passagem por aqui é breve pq filhote tá aqui no colo querendo "keve" = escrever, tb rs.
O sumisso deu-se basicamente pelo tratamento q filhote teve q fazer devido a uma infecção urinária, fiquei três dias de atestado, no mesmo período mexendo com a reforma do nosso "imenso" banheiro e mamys viajando pra Barretos pra fazer exames...
Voltei do atestado e essa semana "ganhei" uma semana de curso de arquivo e protocolo (ecat) todos os dias pela manhã então só sobra à tarde pra trabalhar e navegar na internet maaasss tive problemas (e ainda tenho) pra logar a máquina então nada de internet... só email e tb só recebo os do dia atual aaaaaaaafffffffffffffff rs.
Mas agora Matheus já está bem (tomou antibiótico na veia por CINCO LONGOS DIAS) aaaafffff toda tarde eu ia ao hospital e ele ficou todo furado: braços, mãos e pés...
O banheiro está reformadinho e mamys já está em cs, inclusive estou na cs dela agora rs.
Então a passadinha aqui foi só pra tranquilizá-las q estamos bem, agora.
E em breve (acho q na próxima semana) já estarei visitando todas novamente.
bjs nossos

Nenhum comentário: