Templates da Lua

21 de julho de 2008

NOTÍCIAS DO FILHOTE

Ele já não tem sentido cólicas mas o intestino continua preso!!!
Ficou três dias ( terça, quarta e quinta) de intestino solto e na sexta já estava preso...afff
Na quarta-feira saí daqui do serviço, 45min de ônibus, passei em cs, peguei o carro e fui pra creche. Qdo cheguei na porta do consultório... fechado!!! A consulta estava marcada pras 17:30hs e eu cheguei às 18hs então nem pude reclamar né... Marquei pra sábado novamente.
Na consulta a pedi falou q as cólicas podem ter dois motivos: a ação do remédio de vermes q dei pra ele e a prisão de intestino... Passou buscopan pras cólicas, caso houvesse, e um remédio pra regular o intestino : pentalac. É a mesma composição q a Karim, mamãe do Léo, me indicou, luctose. Remédio pra tomar somente duas vezes na semana durante um mês, dieta rica em fibras e só. A precisamos continuar a usar o postec pro piu-piu do filhote abrir mais... Peso: 12,555kg e altura: 91cm, aos 2anos e 2 meses exatamente. Tia Maíra já entendeu a dica né kkkkkkkkkkkkk.
Fora isso ele tá demais! Conversador e viciadíiiissiimoo em filmes de dvd. Atualmente é o Alvim e os esquilos e claro Shrek.
Continua muito manhoso mas muito carinhoso e meigo e igualmente teimoso kkkkkkkk pelo menos nisso puxou ao papai.
Mamys está ÓTIMA só com muuuuiitaasss saudades do netinho. Eu falo com ela todos os dias e Matheus nos findes e agora já bate papo com a vovó rs.
Em agosto estou com planos de passar uns dias lá com ela e levar o filhote junto.
Então pra essa semana vou dar a segunda dose de vermífugo pra ele e mais uma dose do pentalac. Estou vasculhando na internet receitas e produtos ricos em fibra pra poder fazer e mandar pra creche já q lá não tenho como controlar a alimentação fornecida.
Sei q ele tem comido muuuuiiittoo biscoito na creche então hj vou no mercado procurar biscoitos com fibras... Numa farmácia de produtos naturais aqui tem váaariioss biscoitos mas a preço de R$ 3,00 250gr. Então vou ver se acho um mais em conta.
Ele aceita bem activia ou plenus de ameixa agora preciso achar o bendito biscoito e com bom preço.
Meninas aceito dicas e sugestões viu!
bjs nossos

Nenhum comentário: