Templates da Lua

15 de julho de 2008

UM SUSTINHO COM O FILHOTE

No finde por umas três vezes Matheus colocava a mão no bumbum e chorava como se estivesse sentindo dor. Eu como toda mãe do século XXI e preocupada com a violência examinei o bumbum do mulek e graças à Deus nada se via a olho nu.
O cocô q ele fez no finde foi beeemm durinho mas até aí eu não vi nada demais pq já aconteceu de outras vezes um cocô ser duro e outro mais pastoso.
Ontem pela manhã em frente ao elevador de cs ele chorou e colocou a mão próxima à barriga e como eu estava com um band aid na mão achei q ele queria q eu colocasse nele, quando coloquei o band aid na mão ele parou de chorar então achei q eu tivesse acertado rs.
Ontem à tarde a Maria, dona da creche, me liga perguntando se Matheus tinha reclamado de alguma dor e eu falei da dor no bumbum e ela me relatou q ele tinha acordado do soninho da tarde aos prantos, com dor e depois fez um cocô beeemm duro e chorou muito. Liguei pra pedi dele q não podia mais atender então resolvi levá-lo à emergência.
Gente saí daqui igual uma bala, de ônibus, pra ir buscá-lo e trazer ao hospital aqui no centro pq o que tem lá na minha cidade, mesmo sendo particular, é super lotado isso quando tem pediatra.
Aqui o atendimento foi super rápido e a médica receitou um laxante, xarope pra tosse (tá gripado tb) e mudança na alimentação. Saímos de lá, o papai chegou e fomos lanchar no habib's pra pegar a promoção do pica pau. Lá ele ainda reclamou duas vezes de dor...
Em cs coloquei o laxante e em 10 minutos começou o efeito meu menino choraaavaa e chamava por mamãe, mamãe...ai q dóoooooo. Mas enfim ele fez o bendito cocô e tava super duro. Depois disso ele mamou e dormiu.
De madrugada ainda acordou 3 vezes e chorava e deitava em cima de mim, resultado: fralda suja logo pela manhã. Fomos pro banho e ele com um arsenal de produtos laxantes: mamão, activia de ameixa, remédio....
Bom já liguei lá e hj ainda não reclamou, menos mal né?
Mas olha dóooiii o coração de uma mãe ver o filho chorar de dor por isso entendo qdo mamys diz q ela prefere mil vezes passar por tudo de novo do que ver um de nós na mesma situação...

bjs nossos

Nenhum comentário: