Templates da Lua

11 de julho de 2008

SEM GRANDES NOVIDADES...

Por isso meu sumiço!
Mamys continua em ótima recuperação!!! Tá na cs com minha tia e meu remão caçula, neste finde tem "troca de plantão" rs e vai um tia minha com a filha e a outra vem embora rs.
Eu só deverei ir lá ou no final deste mês ou no início do próximo... veremos!
Matheus tá demais! Apaixonado pelo bob sponja, pelo pica-pau e pelo sherk. Repete tuuuudddooo q falamos, tagarela meu geminiano!!! Está ótimo de saúde!
Eu tive uma rinite alérgica essa semana mas agora estou bem.
Nada de especial programado pro finde.
Tão vendo como estou sem novidades? Mas TODO dia vou no blog de todas vcs viu!!!
Curtam essas fotos do finde passado na festa julina do clube que frequentamos.

Brincando de bola com o amiguinho




Curtindo o brinquedo da amiguinha


Ele brincou com essa menina e na hora que chamei pra vir embora ele foi lá e deu um abração rs ela não gostou muito mas todo mundo sorriu!





Numa das barracas tinha esse luminária q fica passando os planetas da nossa órbita e não é que o mulek se amarrou e passou muito tempo agaichadinho vendo?"

Nenhum comentário: