Templates da Lua

30 de junho de 2008

OBJETIVO ALCANÇADO

A viagem foi ótima! E nosso objetivo foi alcançado: deixar mamys acomodada e confortável na casa q será sua pelos próximos meses.
Na sexta saímos daqui de madrugada e chegamos em Barretos +- 14:30hs, banho e fomos pro hospital pra visitá-la. Eu já fiquei pra dormir com ela. Gennteeeeeee como o quarto é gelaaadoooooo!!! Papys explicou q é um dos recursos usados pra evitar proliferação de bactérias...uuuiiii só debaixo de coberto é q se consegue ficar lá.
No sábado 9hs o médico passou e deu alta pra mamys mas q ela só iria sair do hospital à tarde por conta da burocracia da alta.
Fui pra cs e demos aquela geral (eu e a remã da mamys), meu Deuuuusssss como trabalhamos..... E ainda tivemos pique de jantar num rodízio de pizza com direito a coca-cola em garrafa de 600mls,de vidro, coisa q eu não via há pelo menos 20 anos!!!!!!!!
No domingo demos os ajustes final da cs, fizemos almoço, nos ajeitamos e pegamos a estrada. A volta foi ultra cansativa pq tinha muitooooo caminhão não estrada e eu não estava dirigindo fisicamente mas psicologicamente estava kkkkkkkk!!
Cheguei em cs 22:30hs e Matheus estava acordado.... Me recebeu com abraços e beijos e queria mesmo era mexer na minha mala kkkkkkkkkk. Meu amor estava todo cheio de saudades.... dormimos os três na cama pra amenizar a distância.
Hj mamys já foi pro hospital pra consulta e amanhã volta pra fisioterapia... Papys e meu remão caçula estão com ela e na sexta a remã dela braço direito vai pra lá ficar pelo menos 20 dias e papys volta pra pegar na labuta. Ele é um homem sem igual: ficou 33 dias lá, internado e tomando conta da mamys. Q Deus o abenço sempre!!!!

bjs e obrigada pelas orações e pela torcida!

Nenhum comentário: