Templates da Lua

9 de junho de 2008

AS GLÓRIAS DE DEUS

Mamys está reagindo muitíssimo bem ao pós transplante.
Esse é o período mais crítico, de maior cuidado. Não pode haver rejeição ou infecções e apesar de mamys estar com feridas na boca provenientes da baixa imunidade e do próprio tratamento ela tá ótima.
Nosso único modo de saber notícias era meu papys ligar a cobrar em casa ou então dava um toque aqui no serviço e eu ligava pro orelhão mas neste finde comprou um chip lá de Barretos mesmo agora nós podemos ligar à vontade e até falar com mamys. Ontem ela falou com filhote e foi muito legal!!!
Minhas tias, as duas remãs braço esquerdo e direito da mamys rs, estiveram lá na semana passada e voltaram ontem pra Brasília e isso fez muito bem a todos: mamys, papys, tias e nós. Ela se sentiu protegida e amada.
Papys teve oportunidade de ir atrás de casa pra alugar já que mamys ficará 30 dias em isolamento no hospital e depois terá que ficar em Barretos pelo menos 180 dias, ou seja, só volta pra casa ano que vem. Casa alugada e sendo pintada já essa semana. Toda mobiliada, quintal amplo.
Segunda-feira próxima é aniversário da mamys, 57 anos, eu e dois dos meus remãos estamos com planos de ir lá passar o dia com ela... Um remão não vai porque estará de plantão justamente nos dias que queremos ir (14 a 16/06).
Vamos de Brasília a Goiânia dia 14/06 13hs e saímos de Goiânia pra Barretos 16:30hs chegando lá 00:49hs. Voltamos na segunda-feira 22hs... será super corrido mas vai valer à pena com certeza. Matheus não vai dessa vez já que mamys ainda está hospitalizada mas daqui um mês SE DEUS QUISER ela estará na casa aí sim vou tentar levá-lo.
Meu tio, o doador, já está em Brasília e recuperou-se muito bem da doação. Ainda não conversei com ele.
Esse ano não farei nada pra comemorar o níver do meu filhote já que mamys não estará presente mas ano que vem pretendemos comemorar em grande estilo e com a presença dela, óbvio.
É isso por enquanto queridas (os) ainda precisamos muito de orações mas estamos cada dia mais confiante que farei um post especial sobre a CURA TOTAL DA MINHA MAMYS!

Nenhum comentário: