Templates da Lua

23 de junho de 2008

TÃO ACHANDO Q GANHEI NA MEGA SENA??

Mas não foi esse ano...rs
Nosso níver foi TUDIBOM!! Com direito a festa surpresa organizada pelo meu amor, não é maravilhoso?! Ele foi perfeito e pensou em td. Meus remãos e primas todos presentes, minha tia com o esposo e nossa amiga Bel com a família. Muitos presentes beijos e abraços.
Mamys está ÓTIMA e adivinhem??? VOU VISITÁ-LA NESTA SEXTA POIS ELA RECEBE ALTA ESSA SEMANA AINDA!!!
Gente tô tão feliz pq ela tá se recuperando muitíssimo bem!!! Vou com uma remã dela na sexta e voltamos no domingo. Vou levar roupas de cama, mesa e banho e outras encomendinhas... Matheus só poderá visitar a vovó depois do dia 14/07 por ter sido vacinado dia 14/06 contra a poliomielite e como essa vacina e feita com o vírus vivo só após 30 dias é q mamys pode ter contato com ele. Tenho planos de ficar uns 10 dias lá depois do dia 21/07 mas por enquanto são só planos!
Ele ficará somente com o papai neste finde e eu vou visitar os meus pais, ai q tudo!!!
Agradeço aqui as manifestações de carinho e felicitações pelos nossos aniversários tanto no blog, orkut qto no tel né Beth?!!!
Curtam as fotos e talvez eu só apareça aqui na próxima semana!



Pra encerrar foto do meu fofo q dormiu às 22hs!

Nenhum comentário: