Templates da Lua

11 de junho de 2008

O NÃO VEIO E NÃO DESCEU REDONDO...

Chorei muito ontem quando meu pai disse pra não irmos neste finde ver mamys e passar o níver com ela. Entendi os motivos mas não contive o choro.
Papys tem q voltar a trabalhar dia 04/07 e meu remão só estará de férias a partir do dia 20/07, ou seja, 15 dias sem acompanhante pra mamys SE não fosse a minha amada Titia braço direito (que é aposentada)e poderá ir ficar com ela já que a braço esquerdo não tem férias do trabalho por enquanto. Fora isso ele vai precisar de alguém lá pra dar uma ajeitada na casa q alugaram antes dele vir embora então o jeito será só rezar muito pela mamys dia 16/06, ligar pra falar com ela e pronto.
Ela está relativamente bem, tem tido febre e ainda está com as feridas na boca e garganta... mas tudo está dentro do esperado no caso de um paciente transplantado de medúla.
Nosso níver (meu e de filhote) não quero comemorar sem mamys então, no máximo, quero passar um dia no clube com ele e meu amor no finde seguinte à data.
E pro dia dos namorados? Fondue lá em cs... Chamei meu remão mais velho e minha cunhada q estão com planos de jantar fora e não confirmaram, meu outro remão, do meio,vai pra faculdade e só comemorará com a namorada no sábado e o caçula não namora ainda... Então eu e meu amor vamos ter que comer tanto o de chocolate qto o de queijo sozinhos... ops isso se o fruto desse "namoro" não estiver dormindo né senão sei q ele vai amar rs.
bjs nossos

Nenhum comentário: