Templates da Lua

26 de junho de 2008

E LÁ VOU EUUUUUUU

Amanhã às 5h da matina estarei indo pra Barretos! Vou de carro com a irmão da mamys, o marido dela e meu remão q já vai pra ficar pelo menos 20 dias lá!!!
Um misto de ansiedade, nervosismo, alegria e tristeza ....
Filhote vai ficar com o papai e essa será a primeira vez q passa mais que 24h longe deles... em compensação vou matar a saudades de mamys e papys q nunca passei mais de 20 dias longe deles então vcs entendem meus sentimentos né??
Ainda bem q o carro é grande pq vamos levar taaaanntaaa coisa!!!
Mamys está muito bem só precisa tomar mais água, o médico quer q ela tome PELO MENOS 2,5l de água por dia e a bichinha não gosta desse líquido precioso... ai ai...
Peço orações pra q td corra bem na viagem e q tenhamos um finde abençoado!!!

Ah, essa semana tive o prazer de almoçar com a Alê, a Déia e a Ju... foi ótimo apesar de rapidinho pq eu tinha q comprar uma porção de coisas pra levar pra mamys e pra mim. Tem fotos no blog da Alê (http://www.diarioale.blogspot.com/) e lá tb tem o link pro bazar delas (www.bazardasirmas.blogspot.com) eu já comprei, vamos comprar e divulgar??
bjs nossos

Nenhum comentário: