Templates da Lua

16 de junho de 2008

57 ANOS DE VIDA, PARABÉNS MAMYS!!!!

Hj minha mãe, minha base, completa mais um ano de vida e o primeiro de renascimento após o transplante,eu tenho certeza disso!!
Já falei com ela agora cedo que está bem, já consegue se alimentar um pouco melhor (um copo de sopa de legumes no almoço e outro no jantar), já está falando melhor então é sinal de q as feridas na garganta estão sarando. AMÉM!!!!
Tudo o que peço a vc q está visitando meu blog agora é pedir proteção e saúde pra minha mamys, Rosenita, no dia de hj que é seu aniversário.
À noite vou ligar pra Matheus falar com ela...
Dia 04/07 estou indo vê-la, vou com minha tia e meus remãos, um deles ficará lá com essa tia e eu volto com papys, o outro remão e meu primo.
Estou tranquila apesar da distância. Achei q eu ficaria abalada mas estou tão segura da recuperação de mamys q meu coração não se aflingiu por passar o dia de hj longe dela. O primeiro desde que nasci que passamos longe mas tenho absoluta segurança q será o último enquanto ela viver!!!!

Nenhum comentário: