Templates da Lua

26 de fevereiro de 2007

FINDE DE MUITA DIVERSÃO

Eu pensei q hj estaria supercansada do finde mas que nada, foi tão bom e ainda com uma horinha a mais por conta do término do horário de verão q hj estou superbem.
Sábado a consulta mensal do nosso tesouro era 12hs. Pela manhã fomos comprar uns agasalhos pra ele pq o mulek tá quase pelado de roupa de frio e esse negócio de sair cedinho pra creche, tem q estar protegido do vento. De lá fui pra consulta e mozão foi em cs guardar as compras e depois voltava pra nos buscar.
Matheus tá com um desenvolvimento maravilhoso: 9.180gr e 73,5cm!!!
Agora já pode comer peixe e de sobremesa goiabada pastosa com requeijão!(pasmem) e tb strogonoff de BEBÊ como diz a médica. Carninha moída refogada com uma colher de creme de leite e só. Nada de temperos de “gente grande” rs. A única coisa q me deixa encucada é q perguntei se ele podia tomar suco de caixinha e ela disse q não por conta dos conservantes.... Mas me diz uma coisa: geléia de mocotó, creme de leite, requeijão.... não tem conservantes??? Ela explicou td muito bonitinho mas não me convenceu rs. E ainda explicou q os corantes amarelo-laranja são os piores (fanta, cheetos e outros) devem ser evitados por toda a vida... Ai ai... cada um diz uma coisa!!!!
Qdo saímos de lá fomos direto pra chácara. Ô coisa boa é estar em família e amigos.
Matheus claro q passou de mão em mão, banhou de piscina pela primeira vez e comeu peixinho tb. Nós, os papais, brincamos de ping pong, dominó, sinuca... eita dia divertido.
Antes de ir pra cs nós passamos pra lanchar e chegamos em cs mais de 22hs isso pq a folia foi até 01 da matina!!! Matheus já dormia e só acordou (AINDA) pra mamar de madrugada.
Domingo fomos cedo pra feira e comprar o jornal pra tentar achar no nosso apt. Mas os q foram anunciados continuam sendo os mesmos q já vimos.
Fomos almoçar na cs da minha sogra e eu tirei um cochilo enquanto ela preparava o almoço (pq não admite ninguém ajudando) enquanto Matheus brincava com as primas sob supervisão do papai.
Depois do almoço fomos pra cs e dei o 3º banho do dia no filhote q dormiu de 15 as 18hs e adivinha?? EU TAMBÉM!!!!! Ôoo delíiiiciiaaaa. Qdo ele acordou fui na cs da mamys q estava morta de saudades dele. Passamos na cs do Lucas e qdo chegamos em cs +- 21hs ele tomou outro banho e dormiu!!!
Preparei uma porção de coisas pra iniciar a semana, tv e cama!!!!

Uma boa semana pra todas!!!


Pela primeira vez na piscina!! Olhem o detalhe do pezinho dentro da piscina qdo foi colocado pela primeira vez, nem coloquei legenda pra vcs apreciarem!!
Cool Slideshows


Fotos diversas


Cool Slideshows

Nenhum comentário: