Templates da Lua

9 de fevereiro de 2007

HOJE É UM DIA ESPECIAL

Primeira vez q Matheus vai passar o dia na casa da dinda!!!
Minha prima e dinda do Matheus tá de férias e pediu pra um dia eu deixar o filhote lá com ela, tá né de que adianta criar o filho debaixo da asa?? Hj tb foi à primeira vez q saí sozinha com ele de carro pra longe.
Antes de vir trabalhar fui deixar o filhote na cs da dinda q mora a 35km de distância da gente. Nota 8 pra ele pq choramingou uma vez e chorou outra q tive q parar pra procurar o brinquedinho pra distraí-lo.
Na hr do almoço fui lá pra lamber a cria e ele tinha comido metade da sopinha mas não tinha dormido (hj excepcionalmente, só pq eu tinha q levantar cedo, ele dormiu até 07:30hs!!). Dei o restante da sopa e a dinda deu danoninho q ele comeu pela primeira vez!!!
Qdo acabar o expediente vou pegar o mozão e vamos pra cs da minha tia pra pegar o filhote e depois só Deus saber rs.
Este finde vamos à caça de apartamento, minha gastrite já está atacada por conta disso mas tenho fé q Deus está reservando uma ótima moradia pra gente!!
Bjs a todas e um ótimo finde


Dentro do carro prontinho pra irmos pra cs da dinda.


Dinda dando a leitinho da manhã.



Dinda tentando dar danoninho de sobremesa pro filhote e o dindo observando.


Olha q carinha de safado com a boca cheia e morto de sono.



Não quero mais nãaaoooo, quero é dormir


Eu quero dooormiiiiirrrr


Dez minutos depois da foto anterior.

Nenhum comentário: