Templates da Lua

5 de fevereiro de 2007

FINALMENTE NOTÍCIAS NOSSAS

Semana passada dei uma sumida.
No início da semana não tinha novidades pra vir postar e na quarta-feira bati as fotos abaixo pra postar mas quinta-feira ao chegar aqui recebi a notícia do falecimento do pai da minha amiga Déia aí fiquei completamente sem ânimo de postar...
A forma como td aconteceu me deixa triste até hj, ele foi assassinado durante um assalto em plena luz do dia. Fez-me pensar em q mundo vivemos e como nossos filhos sobreviverão. E a Déia e a Alê q são tão queridas pra mim não me saem do pensamento um só instante e apesar de não poder fazer muito pra aliviar a dor e a saudade q vai no coração delas to aqui pro q der e vier.
As notícias são q Matheus teve febre novamente na quinta, sexta e sábado então no fim da tarde de sábado fomos ao pronto socorro pro filhote ser examinado e tirar meus medos pq febre é coisa q me assusta muito. Depois de examinar meu bb a médica disse q não tem nenhuma outra explicação a não ser a gripe mesmo e q provavelmente não era febre de dente não. Fui embora mais aliviada já q o pulmão estava limpinho e a garganta tb!!Era pra continuar com os medicamentos q eu já vinha dando e se ela persiste pra voltar mas graças a Deus a última febre foi 13hs de sábado.
Daqui uns dias teremos o carnaval e vai dar pra eu curtir meu bb e estimulá-lo a engatinhar, bater palminhas... pq ô mulek preguiçoso.
Bjs nossos



Cool Slideshows

Nenhum comentário: